
Notícias de 6 de julho Antes da abertura da Copa do Leste Asiático, o técnico nacional de futebol Gyuljevic e os outros três treinadores participaram da coletiva de imprensa e falaram sobre os objetivos dos adversários Coreia do Sul e do futebol nacional no jogo de abertura.
Discurso de Jurjevic
Primeiro, estou muito feliz por estar aqui. Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar as seleções sul-coreanas e japonesas por se classificarem para a Copa do Mundo. Esta Copa do Leste Asiático é um novo ponto de partida para nós e espero que tenhamos um bom começo.
Selecionamos vários jogadores novos e estou ansioso para que eles jogem bem neste jogo. As outras três equipes em que participamos são equipes fortes. Faremos o nosso melhor para nos empenharmos pelo melhor desempenho e resultados, espero que através desta copa haja um começo novo e melhor.
O objetivo desta competição
Eu vim aqui com o único propósito de mostrar o melhor. O objetivo é melhorar ainda mais o nível da equipe com este torneio, que para nós é o início de um novo ciclo. Especialmente porque a anfitriã Coreia do Sul é uma equipe muito boa, acho que é uma boa oportunidade para testar nossos jogadores e verificar nossa preparação.
Estado do jogador
A Superliga ainda está em andamento e os jogadores estão jogando muitas partidas. Alguns jogadores estão mostrando o seu melhor. Tomei algumas decisões com base no estado dos jogadores e tenho que trabalhar para mantê-los no seu melhor.
Para o conhecimento dos jogadores
Eu assumi o cargo de treinador há poucos dias. Não há muitos jogadores novos nesta lista. Eu fui o treinador principal da seleção dos Jogos Asiáticos e da seleção sub-20, então a maioria dos jogadores nesta lista são jogadores com quem trabalhei nessas equipes. Nós nos conhecemos bem, então espero que eles tenham um bom desempenho nesta competição.
Será competir com o Japão e Coréia como sua mentalidade
Jogei quatro vezes contra a seleção sul-coreana durante meu mandato como técnico da seleção dos Jogos Asiáticos e aprendi muito com cada jogo. Japão e Coréia do Sul, jogadores que jogam em ligas europeias ou nacionais, têm seu próprio estilo e jogam seu próprio futebol. Eu não acho que isso mudou.