
Notícias de 6 de julho Hoje, o repórter da ClutchPoints Anthony F. Irwin escreveu um artigo analisando a situação atual de James e do Lakers.
De acordo com fontes próximas à equipe, se James não tomar a iniciativa de propor um acordo, o Lakers não o mandará embora. Afinal, ele tem poder de veto total e a equipe não pode forçá-lo a negociá-lo.
Também parece improvável que o Lakers compre James, mesmo que ele faça esse pedido. Você sabe, mesmo que Kobe Bryant tenha pedido um acordo, o Lakers se recusou a se comprometer e se recusou a enviá-lo a qualquer lugar para proteger os interesses de suas jovens estrelas.
Nesse caso, os Lakers obviamente tentarão cooperar com James para encontrar a próxima casa, mas também terão seus próprios objetivos em qualquer transação. É difícil imaginar como seria bom para o Lakers deixar James sair em vão, mas não ganhar nada, e deixá-lo assinar com outras equipes com um salário-base.
Anthony F. Irwin disse que, como as opiniões sobre a formação da equipe não foram adotadas, James experimentou algumas dores durante o período de adaptação.
Desde que Rich Paul disse que prestaria muita atenção aos movimentos restantes neste verão, James não expressou sua opinião sobre nenhuma ação de contratação do Lakers, o que deixa muitas pessoas na liga muito estranhas.
Depois de alguns dias ocupados, os próprios Lakers também desaceleraram suas contratações. Alguém na aliança está especulando que talvez eles não reiniciem as contratações até que a poeira assuma.