guiadasapostas

Resumo do 5 ° dia da Copa da Europa Feminina: ala do Barcelona ajuda a Noruega a avançar mais cedo, anfitriã Suíça salva esperança de classificação

  

Notícias de 7 de julho Na madrugada de 7 de julho, horário de Pequim, a quinta jornada da Copa da Europa Feminina Suíça de 2025 continuou. As quatro equipes do Grupo A assumiram a liderança na segunda rodada da competição acirrada da fase de grupos. A seleção norueguesa de futebol feminino derrotou a seleção finlandesa de futebol feminino por 2 a 1 e se classificou com sucesso em duas vitórias consecutivas. A seleção suíça de futebol feminino derrotou a seleção islandesa de futebol feminino por 2 a 0 para inaugurar o primeiro jogo da copa.

Seleção Norueguesa de Futebol Feminino 2-1 Seleção Finlandesa de Futebol Feminino

Noruega e Finlândia, que conquistaram 3 pontos na primeira rodada da fase de grupos, competiram ferozmente em Sion. A apenas 3 minutos da abertura, o passe do ala do Barcelona Hansen fez com que Nestorm se colocasse em um gol, e a equipe norueguesa teve um início de sonho. A equipe finlandesa respondeu rapidamente depois de ficar para trás. O chute de Stem testou o goleiro norueguês Fiskstrad, mas quase ficou para trás por 0-2, e o cabeceamento de Engen acertou o lintel e saiu. Aos 32 minutos, a equipe finlandesa igualou o placar, Silen mandou uma bola reta e Sevinius chutou de voleio.

No segundo tempo, a equipe finlandesa continuou pressionando. Aos 63 minutos, Samanin acertou a trave. A experiente equipe norueguesa voltou ao ataque a 10 minutos do fim do jogo: o chute de farpa de Reiten foi atingido e Hansen então enfrentou o gol vazio, mas acertou a bola alto. Aos 84 minutos, Hansen confiou em seu desempenho mágico de assinatura para selar a vitória e acertou uma bola curva na grande área para refletir na rede. No final, a seleção norueguesa de futebol feminino derrotou a seleção finlandesa de futebol feminino por 2 a 1 e avançou para as quartas-de-final com duas vitórias consecutivas.

Seleção Suíça de Futebol Feminino 2-0 Seleção Islandesa de Futebol Feminino

Menos de um minuto após a abertura, Yons Dottir quase marcou o primeiro gol da seleção islandesa, e seu chute de voleio acertou a trave. Em meio aos aplausos de 29.658 torcedores no local, a seleção suíça foi aos poucos diminuindo a velocidade. Aos 29 minutos, o gol de Fremli foi vetado pelo VAR. Nos acréscimos do primeiro tempo, o de 18 anos de idade Bené quase reescreveu o placar com um chute de longa distância. As duas equipes entraram no intervalo 0-0.

No segundo tempo, o time suíço substituiu o artilheiro da história do time, Zrenogochevich, para fortalecer o ataque, e o gol finalmente chegou atrasado aos 76 minutos-Rotler recebeu um segundo passe de Sheltenleb e chutou calmamente bem. O peso do anfitrião foi finalmente removido. Aos 90 minutos, dois jogadores do banco ajudaram a seleção suíça a selar a vitória, e Wandler ajudou Pilderem a marcar. A seleção suíça derrotou a Islândia por 2 a 0 e ultrapassou a última rodada do adversário Finlândia no saldo de gols, lançando as bases para a batalha crucial em Genebra para decidir o segundo lugar do grupo.

Grupo A Tabela

A situação no Grupo A já está mais clara. A seleção norueguesa de futebol feminino, que venceu duas vitórias consecutivas, se classificou antes do previsto. A seleção suíça de futebol feminino e a seleção finlandesa de futebol feminino com os mesmos 3 pontos ficaram em segundo e terceiro lugar. A terceira rodada da fase de grupos do Grupo A será realizada em 11 de julho, horário de Pequim. A seleção suíça de futebol feminino e a seleção finlandesa de futebol feminino iniciarão uma batalha de vida ou morte pela classificação.

6 ° dia de jogo contra

A 6ª jornada da Copa da Europa de Futebol Feminino será disputada no dia 8 de julho, horário de Pequim. A situação de confronto é: Seleção Espanhola de Futebol Feminino x Seleção Belga, Seleção Portuguesa de Futebol Feminino x Seleção Italiana de Futebol Feminino.