guiadasapostas

Relatório final da Copa Ouro dos EUA: Alvarez vence o gol, o México reverte os EUA por 2 a 1

  

Na final da Copa Ouro dos EUA em 7 de julho, os Estados Unidos jogaram contra o México. No primeiro tempo, Richards fez um piscar de olhos e Jimenez fez um voleio para igualar o placar. Lado fácil de lutar novamente, Alvarez marcou o gol da vitória. No final do jogo, o México 2 a 1 Estados Unidos, venceu o campeonato e defendeu com sucesso o título.

Eventos-chave

Aos 4 minutos, Behart cobrou falta da quadra de ataque e passou. Richards, que estava emboscando no meio da área, lutou pelo gol. A bola acertou a trave e saltou para dentro da linha.

Aos 27 minutos, Ruiz recebeu a bola de fora da área e mandou para fora, Jimenez acertou e chutou com o pé esquerdo para marcar, 1-1, o México empatou o placar.

Aos 77 minutos, o México passou uma cobrança de falta na quadra de ataque para instigar o ataque, Vazquez correu para o topo da balsa, Alvarez fez um chute na frente do gol e marcou, 2-1, o México ultrapassou o placar e assumiu a liderança.

Relatório de jogo

Aos 18 minutos, Vázquez driblou a bola para a área e encontrou um bloqueio e caiu na área. O árbitro não marcou pênalti.

Aos 24 minutos, o México instigou uma ofensiva, Mora se livrou da defesa e chutou de longe com o pé direito, Fries defendeu com firmeza.

Aos 35 minutos, Alvarado recebeu a bola do companheiro na entrada da área e depois chutou com o pé direito, Fries defendeu com firmeza.

Aos 40 minutos, o México instigou um contra-ataque, Mora chutou de longe com o pé esquerdo de fora da área e Fries salvou a bola para fora da linha de fundo.

Após o intervalo, os dois lados empataram em 1 a 1.

Aos 51 minutos, o México contra-atacou, Alvarado levou a bola para fora da área e chutou de longe com o pé esquerdo, a bola saiu.

Aos 55 minutos, Afstein recebeu a bola da esquerda na quadra de ataque e depois pegou a bola com o pé direito para chutar de longa distância, a bola saiu um pouco acima da trave e saiu da linha de fundo.

Aos 82 minutos, Alvarado pegou a bola de fora da área e chutou de longe com o pé esquerdo, e a bola saiu para o gol.

Aos 92 minutos dos acréscimos, os Estados Unidos instigaram o ataque, Ajman invadiu a área e chutou, Maragon atacou para bloquear a bola.

No final do jogo, o México 2-1 os Estados Unidos, venceu o campeonato e defendeu com sucesso o título.

Estatísticas técnicas

Lista de jogadores

Equipe titular dos Estados Unidos: 25-Fries; 13-Rim; 3-Richards; 18-Afstein; 16-Freeman; 4-Adams; 14-De la Torre; 17-Tilman; 8-Behart; 10-Luna; 24-Ajman

Elenco de suplentes dos Estados Unidos: 1-Turner; 26-Brady; 5-Zimmerman; 12-Robinson; 22-Mackenzie; 2-Tokin; 20-Harrier; 11-Aronson; 6-McLynn; 7-Sullivan; 23-White; 9-Downs

Elenco titular do México: 1-Malagón; 23-Gallardo; 3-Montes; 2-Sánchez; 5-Vázquez; 4-Alvarez; 14-Ruiz; 7-Mora; 9-Jimenez; 10-Vega; 25-Alvarado

Seleção Mexicana de suplentes: 13-Ochoa; 12-Rangel; 15-Reyes; 19-Orozco; 26-Chaves; 8-Rodríguez; 17-Pinheda; 6-Lira; 18-Sepulvida; 16-Quilinos; 21-Huerta; 11-Gimenes