
7 de julho Notícias Recentemente, o repórter do The Athletic, Zach Harper, dividiu o poder de combate da equipe ocidental na próxima temporada em 5 níveis. O conteúdo específico é o seguinte:
Primeiro escalão: Candidatos ao campeonato-Thunder, Nuggets
Mesmo que o estado não tenha atingido seu pico, o Nuggets ainda lutou contra o Thunder por sete jogos. Agora que eles reforçaram a profundidade confiável da escalação, e a lesão no tendão de Aaron Gordon não é prejudicada, dois verdadeiros poderosos já tomaram forma.
Segundo escalão: desafiantes poderosos-Rockets, Timberwolves
Os Timberwolves invadiram o Oeste por dois anos consecutivos. Embora a perda de Alexander Walker tenha um pequeno impacto, eles têm sangue jovem para preencher a rotação. A continuidade da formação é fundamental. Depois que os Rockets conseguiram Durant, Finney Smith e Capella por meio de um acordo, eles estão à beira do ponto crítico de serem promovidos ao campeonato.
O terceiro escalão: se o tempo e o lugar estiverem certos, ainda é possível lutar-Guerreiros, Clippers
Ambas as equipes precisam rezar para que os principais jogadores fiquem longe de lesões de longo prazo. O consumo de uma longa temporada é certamente severo, mas se eles puderem entrar nos playoffs com uma postura completamente saudável, eles se tornarão um pesadelo para qualquer adversário.
Quarto escalão: boa força, mas deficiências-Lakers, Lone Ranger, Grizzlies, Spurs
A perda de Finney Smith do Lakers enfraqueceu muito a defesa. O Lone Ranger perderá Irving no início da nova temporada, e a recuperação de sua lesão na ACL ainda é desconhecida. A ideia do Grizzlies de construir uma equipe é louvável, mas a escalação principal é muito jovem. Os Spurs ainda podem precisar de um ano de rodagem.
Quinto escalão: Vá e olhe-o sol, o rei, o pelicano, o pioneiro, o jazz
Os pioneiros relutam em entrar na lista, mas apreciam sua direção de reconstrução. O resto da equipe? Ou está enfrentando um colapso ou ainda está em uma formação caótica.