guiadasapostas

Mídia francesa: Lyon retomou o treinamento na segunda-feira, mas os jogadores ainda não sabem se vão jogar na Ligue 1 ou na Ligue 2 na nova temporada

  

8 de julho De acordo com a reportagem "Parisian", na segunda-feira, a base de treinamento do Lyon Club nos arredores de Lyon, na França, abriu oficialmente os preparativos para a nova temporada. No entanto, os jogadores pisaram no campo de treinamento com grandes dúvidas. Eles ainda não sabem em que nível da liga iniciarão a nova temporada: é a Ligue 1 ou a Ligue B?

À tarde, cerca de 30 jogadores regressaram aos treinos e iniciaram os treinos de pré-temporada sob a liderança do selectivo português Paulo Fonseca. Entre eles estão rostos antigos do primeiro time, jogadores que voltaram de empréstimo e alguns jovens jogadores do time B.

O internacional argentino Almada tem férias extras para representar a seleção nacional no jogo de junho e retornará à seleção um pouco mais tarde.

Atualmente, o clube de Lyon vive uma fase de incerteza sem precedentes. Em 24 de junho deste ano, a Comissão de Supervisão Financeira do Futebol Profissional da França anunciou que o Lyon foi rebaixado para a segunda divisão francesa porque o clube não passou na revisão financeira. No entanto, Lyon entrou com um recurso e fará uma declaração ao Comitê de Apelação nesta quinta-feira (10 de julho).

Se você quiser evitar o rebaixamento e permanecer na Ligue 1, o Lyon deve completar duas tarefas antes de quinta-feira: uma é injetar 100 milhões de euros na conta do clube; a outra é fornecer outra garantia confiável de 100 milhões de euros. Certamente é um grande desafio para a gerência, liderada pelo chefe dos EUA, Michelle Conn.

Independentemente de permanecer na Ligue 1 no final, a escalação da equipe dará início a grandes mudanças nas próximas semanas. Antes disso, muitos jogadores importantes, incluindo Thalia Fico, Lacazette e Cherki, deixaram a equipe. Além disso, o goleiro Perry, os atacantes Mikotaze e Fofana também podem buscar transferências.

Em termos de preparação, o plano de aquecimento da pré-temporada do Lyon ainda está sendo coordenado. Se o resultado do recurso não trazer grandes mudanças, a equipe fará três partidas de aquecimento em um futuro próximo. No dia 27 de julho, toda a equipe do Lyon partirá para Innsbruck, na Áustria, para um campo de treinamento de uma semana para fazer os preparativos finais para a nova temporada.