guiadasapostas

Presidente da Liga B: O teto salarial da nova liga é de 40 milhões de yuans, e os contratos yin e yang são estritamente proibidos

  

Notícias de 8 de julho Hoje, o presidente da Liga B, Shinji Shimada, falou na conferência oficial da Liga B sobre os detalhes específicos da nova liga B.Premier, que começará a temporada 2026-27.

Na conferência de imprensa, Shinji Shimada afirmou que o limite salarial de cada equipe na primeira temporada da B.Premier será definido em um máximo de 800 milhões de ienes (cerca de 40 milhões de yuans), e a linha de fantasmas pobres será de 500 milhões de ienes (cerca de 25 milhões de yuans). Ao mesmo tempo, todas as equipes serão severamente proibidas de assinar contratos yin e yang com os jogadores.

Shinji Shimada também deu um exemplo específico da definição do contrato yin e yang. Ele disse: "Por exemplo, a renda do jogador A é de 100 milhões de ienes. O salário em seu teto salarial é de 10 milhões de ienes, e o chefe lhe deu 90 milhões de ienes em despesas de publicidade. Então, qual é o custo desses 90 milhões de ienes? Se encontrarmos algo suspeito, iremos verificar a folha de pagamento e a declaração de impostos, e perdemos qualquer situação extrema.

Ao mesmo tempo, se o salário de um jogador no teto salarial for de 100 milhões de ienes, ele receberá um salário de 100 milhões de ienes e também receberá 100 milhões de ienes em taxas de publicidade, pensaremos que está tudo bem. No entanto, se o salário do teto salarial do jogador for muito baixo e a outra renda for muito alta, pensaremos que há um problema."