guiadasapostas

Repórter: A taxa de transferência flutuante de Reinders é de até 14 milhões de euros, incluindo o Globo de Ouro e a Liga dos Campeões

  

9 de julho De acordo com o jornalista italiano Longo, o preço base da taxa de transferência fixa de Reindes para ingressar no Manchester City do Milan é de cerca de 57,7 milhões de euros. De acordo com a estrutura da cláusula de bônus, a receita total potencial pode chegar a 70,7 milhões de euros. Entre eles, o bônus flutuante do jogador é limitado a 14 milhões de euros, que podem ser alcançados até 2030, o mais tardar.

Longo analisou especificamente a estrutura de bônus flutuante da transferência de Reindes. De acordo com o acordo assinado entre o AC Milan e o Manchester City, as seguintes cláusulas de bônus flutuantes estão claramente listadas como segue:

Qualificação para a Liga dos Campeões: 5 milhões de euros

Ganhar o título da Premier League: 1 milhão de euros

Reinders foi nomeado Jogador do Ano da Premier League: 1 milhão de euros

Ganhou o Globo de Ouro: 2 milhões de euros

Vencer a Liga dos Campeões: 2 milhões de euros

Renovação até 2030: 1 milhão de euros

Renovação até 2031: 1 milhão de euros

Renovação até 2032: 1 milhão de euros

Renovação até 2033: 1 milhão de euros

Além disso, as restrições são: o limite superior do bônus flutuante acima é de 14 milhões de euros.

Além disso, os principais detalhes do acordo entre as duas partes dizem respeito ao futuro do jogador: se o Manchester City vender o Reinders antes de 2030 por vários motivos, o AC Milan tem o direito de receber um bônus flutuante de 14 milhões de euros, o que é uma quantia pequena. Portanto, o Manchester City pode pesar a venda de Reinders no futuro.

Por fim, Longo analisou os detalhes do contrato em detrimento do Milan. O Milan só pode ser prejudicado em dois casos extremos: nenhuma condição de bônus acionada nos próximos cinco anos ou a saída do Reindes da equipe com taxa de transferência zero. Essencialmente, o Milan receberá um total de 70,70 milhões de euros da transação do Reinders, que será recolhido em parcelas ao longo de cinco anos.