guiadasapostas

Enrique: Jogar no Real Madrid como torcedor do Barcelona será cheio de motivação, sem Mbappé tem pouco efeito em Paris

  

No dia 9 de julho, Paris enfrentará o Real Madrid nas semifinais da Copa do Mundo de Clubes. Antes do jogo, o técnico Enrique participou da coletiva de imprensa.

O segredo por trás de Paris Saint-Germain

Eu adoraria me identificar, mas o segredo está na equipe e na capacidade dos jogadores de lidar e lidar com tudo. Esse é o objetivo de todos nós, não apenas dos jogadores que estão em campo. Tudo isso funcionou.

Parceria com a equipe espanhola e mídias sociais

Eu não olho para as mídias sociais, embora às vezes eu também goste de experimentar, mas em um determinado momento você não vai lidar com isso. Raramente me expus, porque também estou velho e não preciso do apoio de pessoas que não me conhecem. Obviamente, ninguém vai odiar a doçura, e você recebe quase todas as coisas positivas. Mas a mídia social também tem um conteúdo muito ruim.

Chelsea vai à final

Ainda não vencemos o Real Madrid na semifinal e não quero falar da final. Se fizermos isso, vamos falar sobre o Chelsea.

Paris Saint-Germain sem Mbappé

Esse é o passado e tem pouco impacto. Estamos focados no momento.

Dê a Alonso algumas sugestões para treinar o Real Madrid

Para mim, jogar contra o Real Madrid é uma honra, sempre foi e sempre será. Porque isso significa competir com a equipe mais bem-sucedida do mundo. Não me atrevo a dar conselhos ao treinador do Real Madrid, o que não está na minha consideração.

Duas equipes se enfrentaram, uma foi formada e a outra ainda está crescendo

São duas situações completamente diferentes, uma que acabou de se formar e outra que já passou por duas temporadas. A beleza do futebol é que não se trata de quem é o favorito. O futebol é uma competição de 90 minutos, e cada equipe tem que mostrar sua própria força, que é a grandeza do futebol. Amanhã vai ter um grande jogo.

Mais sobre Mbappé

Pertence ao passado, não vou falar sobre o passado novamente.

Sobre a motivação da equipe e se a equipe está sob pressão

É uma meta que estabelecemos quando chegamos e fizemos história. Uma vez que isso seja feito, há a possibilidade de ganhar a Copa do Mundo de Clubes. Mas para conseguir isso, você deve primeiro vencer o jogo de amanhã. Lute contra a equipe mais bem sucedida do mundo, jogue seu melhor nível e avance para a final. Esse é o nosso objetivo claro.

Donaruma

Acho que todos que o conhecem sabem que ele é gentil. No mundo do futebol, as lesões fazem parte da carreira de um jogador. Como todos podem ver, não há malícia, mas não vou responder aos comentários de outros companheiros ou jogadores. As coisas estão bem, Musiara foi afetado, mas ele já se comunicou com Musiara. Todos desejamos a ele uma rápida recuperação.

Fadiga física

Para ficar melhor na próxima temporada, só consigo pensar em férias suficientes antes da próxima temporada. Podemos começar de novo uma vez, e para fazer isso, temos um ou dois jogos antes do final da temporada e queremos terminar a temporada da melhor maneira. Temos um bom momento no momento e o objetivo é terminar o ano de forma histórica.

O futebol do momento e o controle de tudo

Você sabe o que é mais maravilhoso como treinador. O que você pensa hoje, se a equipe vencer, é válido para o presente e amanhã, mas não é útil para o passado, porque os jogadores se adaptarão às mudanças. A grande coisa do Paris Saint-Germain é que a importância do treinador para a equipe está diminuindo.

Jogo contra o Real Madrid

Claro, isso é uma grande motivação. Eu vejo o tempo passando e vejo novos rostos, o que é igualmente importante. Para mim, o significado deste jogo me deixa motivado. Todos vocês sabem que sou torcedor do Barcelona e membro do Barcelona, então jogar contra o Real Madrid sempre inspirou meu espírito de luta.

Mbappé deixa a equipe e o vôo do Real Madrid está atrasado

Para mim, isso tem pouco efeito, eu não sabia sobre atrasos de voos antes. Acho que, no que diz respeito a essa resposta, respondemos 30 ou 40 perguntas e é hora de terminar.