
Notícias de 9 de julhoSoccerkingDe acordo com o relatório, o técnico de futebol masculino japonês Mori disse em uma entrevista que não revelaria a lista específica da seleção japonesa na partida da Copa do Leste Asiático entre China e Japão.
Mori Baoyi disse recentemente: "Considerando o clima quente e o cansaço do combate contínuo, a alta intensidade de treinamento da equipe japonesa realmente faz os jogadores se sentirem difíceis. Mas acreditamos que, em vez de entrar no jogo com ansiedade e dúvidas, é melhor permitir que toda a equipe esclareça seu pensamento tático e suas respectivas responsabilidades por meio de um treinamento de alta intensidade. O conceito de "usar a prática para substituir a competição" é a essência do estilo de treinamento de Mori Baoyi.
Mori Baoyi também revelou: "O treinamento recente da equipe gira em torno da eficiência da conversão ofensiva e defensiva, a capacidade de organizar uma pressão eficaz imediatamente após perder a bola e a execução tática da equipe. No próximo jogo da Copa do Leste Asiático, embora não tenhamos certeza se usaremos o sistema de quatro guardas, fizemos vários preparativos. A chave é manter os jogadores flexíveis e fazer a melhor escolha no jogo de acordo com a situação real. Não estamos limitados pelo pensamento de "alguma formação que deve ser usada". Os jogadores estão mudando constantemente e precisamos fazer a escolha mais adequada de acordo com as necessidades do jogo. "
Sobre o arranjo de pessoal para o próximo jogo da Copa do Leste Asiático, Mori Baoyi disse: "Meu objetivo é dar aos jogadores o máximo de oportunidades de jogar. Idealmente, espero que as três rodadas permitam que todos os jogadores tenham tempo de jogo. "
Falando do próximo jogo com a seleção chinesa, Mori Baoyi disse: "Não divulgaremos a escalação específica para este jogo. Ainda espero que todos os jogadores possam crescer nesses três jogos. É o sonho de todo jogador jogar em nome do país. Quero garantir que cada jogador possa ganhar algo no jogo. "