guiadasapostas

Siegel: Os Warriors estão mais inclinados a não enviá-lo aos Kings se Kuminga for negociado

  

9 de julho De acordo com o repórter da NBA Brett Siegel, durante a entressafra deste ano, outras equipes não fizeram nenhum progresso significativo no fornecimento de contratos de cotação para Kuminga. Embora os Kings tenham demonstrado grande interesse nele, eles nunca fizeram um progresso substancial nas negociações com os Warriors sobre a primeira assinatura e depois a troca.

De acordo com fontes, os Warriors estão mais inclinados a não enviá-lo para os Kings se Kuminga for negociado.

As outras equipes anteriormente mencionadas interessadas em Kuminga ainda não começaram a persegui-lo seriamente no mercado de agentes livres. Os Kings contrataram Dennis Schroeder, e o salário foi limitado à primeira linha de imposto de luxo; depois que o Miami Heat obteve Norman Powell por meio de uma transação, o salário também foi limitado à primeira linha de imposto de luxo. Ambas as equipes precisam limpar muito espaço salarial para perseguir Cuminga com todas as suas forças.

Na temporada regular da temporada passada, Kuminga teve uma média de 26,3 minutos por jogo, com 16,1 pontos, 4,8 rebotes e 2,2 assistências, e uma porcentagem de arremessos de 52,9%.