guiadasapostas

Olhando para trás, para as queixas de Mbappé e da Grande Paris: deixando o time e agindo como uma novela, após a separação, ele foi ao tribunal devido a atrasos salariais

  

No dia 9 de julho, às 3 horas da manhã de amanhã, o Real Madrid se enfrentará nas semifinais da Copa do Mundo de Clubes em Paris. Esta é também a primeira vez que o astro do Real Madrid, Mbappé, enfrenta seu antigo clube após deixar Paris. Olhando para trás, para as queixas e inimizades entre Mbappé e a Grande Paris, o atirador da equipe Wang, que jogou por 7 anos, encontrou um velho conhecido novamente. Qual é o resultado desta vez?

Transferir para a novela anual do Real Madrid, finalmente se juntar sem visto para realizar seu sonho

O final da carreira de Mbappé em Paris quase sempre foi acompanhado por rumores de transferência para o Real Madrid. Em 2021, os torcedores de Paris vaiaram Mbappé no jogo, porque rumores na época alegavam que Mbappé estava prestes a ingressar no Real Madrid. Em 2022, os rumores de Mbappé ingressar no Real Madrid estão se tornando cada vez mais prováveis. Até alarmaram o presidente francês Macron a persuadir que Mbappé finalmente decidiu renovar seu contrato e ergueu a camisa 2025 com Nasser. Isso também causou insatisfação entre os torcedores do Real Madrid, que acreditavam que Mbappé os havia colocado.

Mas os bons dias não duraram muito. Em 2022, Mbappé renovou seu contrato com o Paris Saint-Germain pela última vez. O valor do contrato é de 180 milhões de euros, o salário anual é de 72 milhões de euros e o aumento anual do bônus de fidelidade (salário inicial de 70 milhões de euros). Posteriormente, foi noticiado que o contrato não era de 3 anos, mas de 2 1. Mbappé disse a Paris assim que assinou o contrato que não executaria o contrato final de 1 ano. A cisão entre os dois lados continuou a se espalhar.

Paris mais tarde delegou Mbappé à equipe reserva, pediu-lhe que se sentasse nas arquibancadas e tentou vendê-lo enquanto ainda conseguisse a taxa de transferência. O Real Madrid, no entanto, não fez oferta. Finalmente, no verão de 2024, Mbappé deixou a Grande Paris, onde jogou por 7 anos, de graça, e realizou seu sonho no Bernabéu.

Inconsistente com a filosofia de Enrique, os dois se separam

Depois que Enrique treinou Paris, ele e Mbappé tiveram um desentendimento. Enrique defende o trabalho em equipe e está muito insatisfeito com o fato de Mbappé muitas vezes não voltar à defesa. Enrique até criticou Mbappé cara a cara durante as filmagens do documentário e também usou o exemplo do astro do basquete Jordan para inspirar Mbappé a defender bem.

No entanto, o distanciamento entre os dois nunca foi eliminado: Enrique colocou Mbappé no banco em muitos jogos, o que também causou insatisfação entre os jogadores. Depois que Mbappé deixou a equipe, Enrique também disse na coletiva de imprensa em fevereiro deste ano: "Sem Mbappé, nosso ataque e defesa são melhores."

Na coletiva de imprensa antes da Copa do Mundo de Clubes, o repórter perguntou novamente sobre o assunto de Enrique sobre Mbappé. Enrique evitou falar três vezes e não pôde deixar de fazer o mundo exterior especular sobre a relação entre os dois.

Por causa da turbulência dos salários, ele rasgou sua pele e acabou indo para o tribunal

Ainda esta segunda-feira, Mbappé anunciou a retirada do processo contra a chantagem e assédio na Grande Paris, mas continua a recuperar 55 milhões de salários em atraso. Por falar nisso, ainda está relacionado à saída de Mbappé: depois de deixar Paris, Mbappé alegou que o clube não pagou seu bônus e salário de 55 milhões de euros; e Paris disse que havia chegado a um acordo verbal com Mbappé. Se Mbappé deixar o clube sem qualquer taxa de transferência, então não há necessidade de pagar esse valor.

Paris entrou com uma contra-ação de 98 milhões de euros contra Mbappé, e Mbappé e sua equipe de advogados disseram que usarão todos os meios legais, incluindo canais civis e criminais, para garantir que o processo seja vencido. Isso também levou diretamente ao congelamento temporário dos fundos do Paris Saint-Germain. O público disse que o público era razoável e a sogra disse que a sogra era razoável. A farsa de ambas as partes ainda não chegou a um resultado e só podem esperar o veredicto do tribunal.

Mas quando Paris venceu a primeira Liga dos Campeões da história do time, Mbappé, que foi ridicularizado pelos fãs, levantou-se generosamente e expressou seus parabéns ao antigo clube na mídia social, e para Dembele, Ashraf e outros. A postagem de celebração deu um elogio. Só se pode dizer que embora os dois lados estejam infelizes no nível do clube, Mbappé ainda mantém um bom relacionamento com seus antigos companheiros.