
Notícias de 9 de julho Hoje, o técnico do Pacers, Carlisle, falou sobre a contratação de Miles Turner pelo Bucks no podcast "Green Light".
Carlisle acredita que o Bucks ofereceu a Turner um contrato, mas pediu que ele aceitasse no local, caso contrário, ele retiraria a oferta.
"Perder Miles Turner é uma grande perda para a nossa equipe. Quero dizer, esse cara sempre foi um grande jogador. Ele está indo muito bem nesta temporada, e você também sabe, estamos nos comunicando com seu agente na esperança de que ele volte. Mas ninguém esperava que o Milwaukee Bucks de repente se movesse. Eles replanejaram o contrato de Damian Lillard para dividir o salário nos próximos anos-isso é permitido pelas regras, então abriu espaço para assinar Miles.
Acho que é provavelmente o seguinte: em qualquer negociação esportiva, haverá essa situação, e uma equipe dirá: 'Ouça, nós damos essa cotação, o número de anos e o valor estão aqui, mas apresentamos a premissa dessa oferta é que você deve aceitá-la, não posso mais falar com outras equipes. Eu acredito que o Bucks provavelmente fez isso na época. Eles agiram rapidamente e não tivemos chance de fazer uma contraproposta. Esse tipo de coisa acontece de vez em quando e, desde que aconteceu, só podemos continuar avançando." Carlisle disse.