
Em 29 de junho, de acordo com o "Mirror", Casemiro decidiu continuar jogando pelo Manchester United na próxima temporada.
Casemiro representou a Seleção Brasileira no início deste mês e foi convocado por Ancelotti.
"Mirror" afirmou que o objetivo atual de Casemiro é participar da Copa do Mundo no próximo verão e acredita que permanecer na Premier League o ajudará a competir neste evento.
Como o Manchester United sempre quis reduzir os gastos com salários, Casemiro recebeu atenção da seleção saudita nos últimos 18 meses, mas voltou ao plano de Amorim e voltou à Seleção Brasileira na fase final da temporada 2024/25.
Ancelotti treinou Casemiro no Real Madrid e não concordou em vender o jogador há três anos. A reportagem afirma que Ancelotti acredita que Casemiro terá um papel importante no vestiário da Seleção Brasileira.
O contrato de Casemiro termina com um ano de folga, mas o Manchester United tem a opção de renovar por mais um ano, e sua atitude nos últimos meses da temporada impressionou Amorim. Apesar da vitória de Riad interessar a Casemiro, ele sempre enfatizou que estava muito feliz em Manchester.