guiadasapostas

Millitang: Não temos mais foco e espírito de luta, as coisas não evoluíram como esperávamos

  

Notícias de 10 de julho Nas semifinais da Copa do Mundo de Clubes, o Real Madrid perdeu por 0-4 para Paris. Após o jogo, o jogador do Real Madrid Millitang analisou o jogo novamente em uma entrevista.

Análise franca da situação em campo

“Eles começaram bem, com a intensidade que esperávamos. Temos falta de força e confronto... Ainda falta mais foco e falta de espírito de luta."

Quando perguntado diretamente sobre os erros do Real Madrid no primeiro tempo

“Obviamente, ninguém quer cometer erros, mas esse tipo de coisa ainda acontece e ninguém comete erros deliberadamente. Todos no vestiário estão cheios de motivação, porque conhecemos jogadores como Lüdiger e conhecemos o nível de Asensio e outros, então todos estão muito calmos."

Em um nível pessoal

"Sinto-me bem e estou muito feliz por ajudar meus companheiros na quadra. Esse tempo foi difícil para mim, mais uma lesão no ligamento cruzado, mas eu estava muito preparado e forte o suficiente. Para qualquer atleta, esta é uma lesão muito grave."

Sobre a atmosfera do vestiário após a eliminação

“Isso acontece quando no futebol. Ninguém quer cometer erros. Alonso nos disse para manter a cabeça erguida. As coisas não evoluíram como esperávamos, mas tudo tem que continuar."