guiadasapostas

Vitinha: Podia ter feito mais gols no Real, mas relaxamos no segundo tempo

  

Notícias de 10 de julho Nas semifinais da Copa do Mundo de Clubes, o Paris Saint-Germain derrotou o Real Madrid por 4 a 0 e chegou à final como desejava. Após o jogo, a estrela da Grande Paris, Vitinha, foi entrevistada e falou sobre o jogo.

Vitinha disse após o jogo: "O sucesso de cada um de nós depende da equipe. Embora tenhamos vencido por 4 a 0, conseguimos vencer por um placar maior, mas a equipe relaxou no segundo tempo porque sentimos a pressão e o cansaço da equipe após toda a temporada. Mas estou muito feliz por conseguir uma grande vitória, embora a equipe pudesse ter feito melhor."

Vitinha prosseguiu: "Um dos segredos do sucesso da Grande Paris é manter o espírito de equipe. Respeitamos muito o time e, ao fazer qualquer coisa, priorizamos o time. Respeitamos o adversário do começo ao fim, queremos marcar mais gols, mas o resultado é justo, também estou satisfeito com o desempenho da equipe. No segundo tempo, o estado da equipe estava um pouco pior, claro que isso também era normal, o que estava intimamente relacionado ao clima quente e ao consumo de longo prazo do jogo."

Vitinha também elogiou o técnico Enrique: "Podemos alcançar tais resultados em grande parte graças a ele e, claro, em grande parte, ao coletivo. Temos grandes jogadores, mas não podemos fazer nada se não formarmos um bom time. Pensamos primeiro na equipe e depois no desempenho individual. Enrique sempre nos ensinou a pensar e jogar em equipe. Estamos trabalhando com Enrique há dois anos e entendemos perfeitamente seu pensamento tático, incluindo a forma de pressionar na quadra, como deve ser feito quando não há bola e como lidar com a bola."