
Na 21ª rodada da Liga Profissional Americana, em 10 de julho, o New England Revolution jogou em casa contra o Miami International. No primeiro tempo da campanha, Messi marcou duas vezes. Lado fácil de lutar novamente, Gill entrou na onda mundial e recuperou um gol para a Revolução da Nova Inglaterra. No final do jogo, o Miami International venceu o New England Revolution por 2 a 1.
Eventos-chave
Aos 27 minutos, o Miami International instigou um contra-ataque. Bisson cometeu um erro ao competir pelo topo. Messi invadiu a área pelo meio e chutou para fora. Por 1 a 0, o Miami International abriu o recorde.
Aos 38 minutos, Busquets recebeu a bola no meio da volta e mandou a bola, Messi acertou o arco da área e chutou com o pé esquerdo, por 2 a 0, o Miami International marcou outro gol.
Aos 80 minutos, o New England Revolution interceptou a bola e instigou um contra-ataque. Jill driblou a bola para o arco da grande área e depois acertou o gol com o pé direito. 1-2, o New England Revolution recuperou um gol.
Relatório de jogo
Aos 2 minutos, Allende enfrentou o adversário na área e chutou com o pé esquerdo, a bola saiu um pouco acima da trave e saiu da linha de fundo.
Aos 9 minutos, o Miami International cobrou falta da direita da quadra de ataque, Messi cobrou falta com o pé esquerdo, a bola passou a trave e acertou a rede lateral.
Aos 18 minutos, Messi cobrou escanteio e passou a bola para fora do arco da área, Alba tirou a bola e chutou de longe com o pé esquerdo, e a bola saiu ligeiramente.
Aos 21 minutos, Youssef driblou para fora da área e chutou de longe, Ustari segurou a bola com firmeza.
Aos 26 minutos, Langoni pegou o companheiro de equipe e invadiu a área pela esquerda para chutar, e a bola passou.
Aos 31 minutos, Messi pegou a bola na área e chutou de longe com o pé esquerdo, e a bola saiu para o gol.
Nos acréscimos do primeiro tempo, Campana recebeu um chute direto do companheiro e Ustari saltou para bloquear a bola. Em seguida, o arco da grande área de Campana recebeu um passe cruzado do companheiro e chutou, a bola limpou a trave e atacou a rede lateral.
Após o intervalo, o Miami International 2-0 New England Revolution.
Aos 53 minutos, Allende recebeu um passe de seu companheiro de equipe e invadiu a área com um empurrão e foi bloqueado por Ivacic. Suarez cabeceou na frente do gol e Miller compensou a bola do goleiro.
Aos 60 minutos, o New England Revolution instigou um contra-ataque: Jill driblou a bola para o arco da área e então chutou com o pé esquerdo, a bola saiu.
Aos 65 minutos, Campana pegou o arco da área e chutou, Ustari salvou a bola, Chakare enfileira na frente do gol para compensar o gol vazio, a bola limpou a trave e atacou a rede lateral.
Aos 73 minutos, Diaz driblou a bola e invadiu a área pela direita e chutou forte, Ustari saltou para fora da trave com uma única palma.
Aos 76 minutos, Gil recebeu de fora da área e chutou de longe com o pé esquerdo, Ustari abraçou a bola.
Aos 83 minutos, Suarez parou no peito no meio da área e chutou de voleio, a bola errou a trave.
Aos 29 minutos dos acúdios, Messi driblou na área para se livrar da defesa e depois chutou com o pé esquerdo e foi bloqueado.
No final do jogo, Miami International 2-1 New England Revolution.
Estatísticas técnicas
Lista de jogadores
Equipe titular do New England Revolution: 31-Ivacic, 2-Ffana, 4-Bisson, 3-Cevallos, 10-Gill, 8-Polst, 15-Bayer, 80-Youssef, 25-Miller, 9-Campana, 41-Langoni
Escalação de banco do New England Revolution: 33-Parisian, 16-Ormsberg, 23-Sanz, 5-Hughes, 14-Yule, 18-Oiworth, 37-Uruti, 7-Chakare, 11-Diaz
Equipe inicial do Miami International: 19-Ustari, 18-Alba, 57-Wiggant, 37-Falken, 6-Avilles, 5-Busquets, 21-Allende, 55-Redondo, 11-Rodriguez, 10-Messi, 9-Suarez
Seleção internacional de Miami: 34-Novo, 14-Martinez, 15-Sailer, 8-Segovia, 30-Kremaski, 81-Morales, 7-Piccott, 29-Obando, 22-Alfonso