
Notícias de 10 de julho Nas semifinais da Copa do Mundo de Clubes, o Paris Saint-Germain derrotou o Real Madrid por 4 a 0 e chegou à final como esperado, o que atingirá as quatro coroas da temporada. Nesta temporada, a Grande Paris mostrou um forte domínio, derrotando as principais potências na Liga dos Campeões e na Copa do Mundo de Clubes.
Paris Saint-Germain 4-2 Manchester City
Ao enfrentar o Manchester City na fase da Liga dos Campeões, o Grande Paris contra-atacou depois de ficar para trás por 0-2. Dembele, Balcora, João Neves e Gonzalo Ramos marcaram 4 gols consecutivos e finalmente conseguiram uma reversão de 4-2. Após esta vitória, a Grande Paris também estabeleceu uma base sólida para a qualificação para a fase eliminatória.
Paris Saint-Germain 5-2 (1-1 aos 210 minutos em duas rodadas, 4-1 nos pênaltis) Liverpool
Este é o obstáculo mais difícil da Grande Paris no caminho para a Liga dos Campeões. Na partida de 1/8 da final da Liga dos Campeões contra o Liverpool, o Grande Paris bateu com 27 chutes na primeira rodada, mas ainda perdeu por 0-1 em casa. Na segunda rodada, com a palavra final de Dembele, ele derrotou o Liverpool por 1 a 0 no tempo normal e, em seguida, nenhum dos lados conseguiu marcar na prorrogação. Na disputa de pênaltis, a Grande Paris venceu por 4-1 e também eliminou o Liverpool com um placar total de 5-2 para entrar nas quartas de final da Liga dos Campeões.
Paris Saint-Germain 5-4 (duas rodadas) Aston Villa
Nas quartas-de-final da Liga dos Campeões, a Grande Paris enfrentou o Villa. Na primeira mão, Douai, Kvaratskhlia e Mendes uniram forças para ajudar a Grande Paris a reverter o adversário por 3-1 em casa para assumir a liderança. Na segunda rodada, os gols de Ashraf e Mendes fizeram a Grande Paris expandir o placar total para 5-1. Mas no jogo seguinte, Vera deu um contra-ataque Jedi e marcou 3 gols consecutivos, quase encenando uma reversão. No final, a Grande Paris eliminou Villa por 5-4 e chegou às semifinais da Liga dos Campeões.
Paris Saint-Germain 3-1 (duas rodadas) Arsenal
Nas semifinais da Liga dos Campeões, a Grande Paris enfrentou os Gunners. Na primeira rodada, com um flash de 4 minutos de Dembele, ele derrotou o adversário por 1 a 0 fora. De volta à quadra de casa na segunda rodada, Ruiz e Ashraf deram contribuições conjuntas para ajudar a Grande Paris a derrotar o Arsenal novamente por 2 a 1, e o adversário duplo por 3 a 1 nas duas rodadas chegou à final da Liga dos Campeões.
Paris Saint-Germain 5-0 Inter de Milão
Na atraente final da Liga dos Campeões, a Grande Paris marcou o jogo lado a lado, o que também é inesperado. Douai encenou um bom show de 2 chutes e 1 passe, Ashraf, Kvaratskhlia e Mayulu marcaram um após o outro, e Dembele deu 2 assistências. O Grande Paris varreu o Inter de Futebol com 5 gols e venceu a Liga dos Campeões pela primeira vez na história da equipe.
Paris Saint-Germain 4-0 Atlético de Madrid
Na primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes, a Grande Paris venceu o Atlético de Madrid por 4 a 0 e teve um bom começo. Ruiz, Vitinia, Mayulu e Li Gangren deram contribuições conjuntas, Kvaratzhelia deu 2 assistências e Paris continuou a mostrar seu domínio na Copa do Mundo de Clubes.
Paris Saint-Germain 4-0 Miami Internacional
Nas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes, a Grande Paris derrotou o Miami International liderado por Messi por 4 a 0 e avançou para as quartas de final. Neves marcou duas vezes. Ashraf também marcou, e outro gol veio de Oolong do adversário. A Grande Paris teve uma vantagem de 4 gols no intervalo e, no segundo tempo, recebeu ouro e não marcou mais gols.
Paris Saint-Germain 2-0 Bayern de Munique
Nas quartas-de-final da Copa do Mundo de Clubes, a Grande Paris derrotou o Bayern por 2 a 0 para avançar para as semifinais. Douai e Dembele marcaram 2 gols consecutivos. Pacho e Lucas receberam cartões vermelhos, mas 9 a 11 ainda não conseguiu impedir a Grande Paris. Avance.
Paris Saint-Germain 4-0 Real Madrid
Nas semifinais da Copa do Mundo de Clubes, a Grande Paris derrotou o Real Madrid por 4 a 0 para entrar na final. Ruiz marcou dois dólares e Dembele fez um passe. Apenas 24 minutos após o jogo, a Grande Paris matou o jogo por 3 a 0. Suspense, Ramos marcou novamente antes do final.