guiadasapostas

Powell: Eu me vejo como a segunda escolha do núcleo e da equipe. Sou um jogador subestimado

  

Em 10 de julho, Powell falou sobre seu papel no Heat em uma entrevista e se considerava um jogador central.

Powell disse: "Eu me vejo como uma figura-chave, uma primeira ou segunda escolha que pode ajudar a equipe a vencer. Sempre me vi como um jogador central. Não tenho a arrogância de "devo ser o líder" e estou ansioso pela vitória."

“Sou um jogador multifuncional que pode desempenhar vários papéis e me destacar em qualquer papel. Eu sou capaz de atacar a linha interna e isso criará oportunidades para os outros. O pick-and-roll de Adebayor e eu podemos reduzir a pressão sobre os outros."

"Quero que Taylor (Hiro) jogue com mais facilidade. Ele foi o núcleo no ano passado e recebeu muita atenção. Eu acho que vai ser muito bom, especialmente com Davin (Mitchell), seu estilo de defesa, seu ataque e agressividade. Percebi que, nos playoffs e nos play-offs, Davin mudou o ritmo do jogo depois de jogar. Isso é muito benéfico para nós acelerar o ritmo."

Então, Powell se considera um jogador subestimado?

"Eu acho que sim. Eu nunca me vi assim, mas acho que sim. As pessoas realmente não vêem o que eu posso trazer. O ano passado foi a primeira vez que as pessoas foram capazes de dizer: 'Essa pessoa é realmente incrível e pode ser um jogador central todas as noites e ajudar a equipe a vencer.' '"

Na quarta-feira, ele teve um telefonema com o presidente do Heat, Pat Riley: "Pat gosta dos pequenos arremessos que pratiquei ao longo dos anos. Ser capaz de jogar em ambos os lados da quadra, com Taylor de um lado e eu do outro."