guiadasapostas

Curry: Com a escalação principal existente dos Warriors, você pode competir com qualquer equipe da liga, desde que permaneça saudável

  

10 de julho, de acordo com um artigo do repórter da NBA Ron Kroichick, ele falou sobre o conteúdo relevante da entressafra do jogador do Warriors Stephen Curry.

Até agora, a entressafra do Golden State Warriors é relativamente calma, mas Curry não está preocupado. Vendo o companheiro de equipe de longa data Kevin Looney deixando o time como agente livre, ele estava "muito chateado". Ele não está ansioso para a competição cada vez mais acirrada na Conferência Oeste-aqui estão o atual campeão Oklahoma City Thunder, o Houston Rockets, que foi remodelado após Kevin Durant, e o novo Dallas Mavericks de Cooper Flag.

Curry admitiu que é difícil se dedicar ao basquete em julho, especialmente porque "ele tem certeza de que haverá algumas mudanças antes do início do campo de treinamento". Os Warriors ainda estão no ar devido ao status restrito de agente livre de Jonathan Kuminga, enquanto o futuro de potenciais alvos de contratações, Al Horford e Anthony Melton, ainda não foi determinado. Não importa como as coisas evoluam, Curry vê esperança no forte desempenho dos Warriors na segunda metade da temporada passada. Depois que Jimmy Butler se juntou à escalação, eles venceram 23 dos últimos 30 jogos da temporada regular e, em seguida, eliminaram o Rockets na primeira rodada. No entanto, o time perdeu para os Timberwolves após a tensão de Curry.

Curry disse em uma entrevista: "Analisei os últimos 30 jogos desde a chegada de Butler. Acho que nossa eficiência líquida pode estar entre os três primeiros. Obviamente, para nós, a chave é permanecer saudável e terminar uma temporada sem problemas. Acho que com nossa escalação principal existente, desde que permanecemos saudáveis, podemos competir com qualquer equipe. Tivemos um desempenho muito bom no final da temporada passada, chegando às semifinais da Conferência Oeste, depois que me machuquei e a equipe estava com problemas. Mas olhando para o desempenho geral, o tamanho da amostra é grande o suficiente para mostrar que temos algo em que podemos confiar. Agora só queremos fazer melhor nos detalhes ".

Na temporada regular da temporada passada, o Warriors finalmente alcançou 48 vitórias e 34 derrotas e ficou em sétimo lugar na Conferência Oeste. Eles derrotaram o Rockets por 4-3 na primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste, mas perderam por 1-4 para os Timberwolves nas semifinais e foram eliminados.