guiadasapostas

Curry: Eu gosto de jogar com Kuminga, e Luni significa muito para a cultura do camarim dos guerreiros

  

10 de julho, de acordo com um artigo do repórter da NBA Ron Kroichick, ele falou sobre Stephen Curry e a entressafra dos Warriors.

A questão mais urgente para os Warriors neste verão-qual será o futuro de Kuminga? Curry evitou falar sobre isso. Depois que Curry se machucou, Cuminga marcou 24,3 pontos em 4 jogos perdidos contra os Timberwolves, mas como ele se integrou à escalação rotativa com Curry, Butler e Raymond Green como o núcleo, ainda há dúvidas razoáveis. Kuminga, de 22 anos, entrou no mercado livre por mais de uma semana, e a resposta do mercado foi estável.

Curry disse em uma entrevista: "Você definitivamente espera que as questões contratuais sejam simples e diretas, mas na maioria das vezes não é o caso. Gosto de jogar com Kuminga. Sei que ele tem um grande potencial e pode se identificar em competições de alto nível. Vamos esperar para ver seu posicionamento."

Até agora, a única mudança definitiva para os Warriors é que Looney deixou o time para se juntar ao New Orleans Pelicans. Depois de aceitar um contrato mal pago para permanecer no Warriors por muitos anos, ele assinou um contrato de dois anos de US $16 milhões. Os Warriors decidiram usar centros mais jovens, Post e Davis. Como resultado, Curry e Green se tornaram os únicos jogadores restantes na equipe tricampeã de quatro anos de 2015 a 2018.

A este respeito, Curry disse: "Eu, Clay Thompson e Raymond Green, evitamos várias mudanças na NBA e ajustes anuais de escalação por muito tempo. Looney tem sido um deles nos últimos dez anos. Um membro, ele não é apenas vital para nossa jornada de vencer o campeonato, significa também para a cultura do vestiário. Cada novo jogador jovem é tratado como um irmão mais velho, embora aos nossos olhos ele ainda seja como um irmão mais novo. Ele é uma presença estável para todos, e sentiremos falta de sua voz e de sua presença. Estou feliz que ele tenha recebido o que merece."

Na temporada regular da temporada passada, o Warriors finalmente alcançou 48 vitórias e 34 derrotas e ficou em sétimo lugar na Conferência Oeste. Eles derrotaram o Rockets por 4-3 na primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste, mas perderam por 1-4 para os Timberwolves nas semifinais e foram eliminados.