
Notícias de 10 de julho Nas semifinais da Copa do Mundo de Clubes, o Paris derrotou o Real Madrid por 4 a 0 e se enfrentou com o Chelsea na final. Após o jogo, o jornalista Mickey Rabbit-Liu Shisi falou sobre o jogo. Ele elogiou a estrela parisiense Dembele, pensando que o valor tático de Enrique se reflete nele.
A mídia escreveu: "A coisa mais terrível sobre Dembelet chutar o pseudo-nove é que ele pode ser pressionado em uma posição alta e pode selar a linha de defesa do adversário. Ao mesmo tempo, a velocidade é muito rápida e é fácil pegar o erro do adversário. Ao mesmo tempo, Dembele pode retirar a organização para pegar a bola e passar a bola. Depois de passar a bola, ele pode voltar para a área de grande penalidade o mais rápido possível, e até mesmo lançar seu próprio contra-ataque e segundo ataque. Isso é tudo o que Mbappé não tem direito e não pode fazer."
"O valor tático pseudo-nove que Enrique deseja se reflete em Dembele, razão fundamental pela qual Paris é muito mais forte do que na temporada passada.O Real Madrid não tem Mbappé e é um futebol de equipe normal. Com Mbappé, ele se torna uma bola superstar para uma pessoa e não pode jogar contra um time forte."