
10 de julho, de acordo com o jornal espanhol "Maca", o famoso Guti do Real Madrid comentou no programa DAZN que o Real Madrid derrotou o Paris Saint-Germain por 0-4 nas semifinais da Copa do Mundo de Clubes. Ele disse que apoiaria firmemente o técnico do Real Madrid, Harvey. O trabalho de treinador de Alonso.
"Harvey Alonso sabe o que significa treinar o Real Madrid-todos os detalhes serão ampliados, mas eu o apoio firmemente! Sua capacidade de treinador não pode ser julgada apenas com base no desempenho atual da Copa do Mundo de Clubes. Como ele mesmo disse, veremos o novo Real Madrid, e estou convencido disso." Guti comentou.
Edhogo, ex-jogador que participou do show, também acrescentou: "Xavi Alonso assumiu a equipe em transição e a escalação existente não tem espaço para ajustes. Embora a Copa do Mundo de Clubes tenha lançado uma nova ajuda, a escalação levará tempo. A abordagem inteligente é focar na próxima temporada, que está chegando ao fim, e um novo capítulo deve ser aberto com um novo visual."
Ao falar sobre o lateral-direito de Paris Ashraf Hakimi, que ele trouxe quando era treinador do Real Madrid Youth Training, Guti estava cheio de emoção: "A cena em que ele tomou a iniciativa de convidar Ying para jogar é vívida, e estamos até preocupados que não podemos manter esse gênio. Agora ele se tornou um jogador fenomenal-eu disse a ele cara a cara após o jogo: neste momento você é o lateral direito número um do mundo!"