
No dia 10 de julho, a Grande Paris chegou à final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar o Real Madrid. Olhando para o caminho da promoção, pode-se dizer que a situação é uma quebra.
A Grande Paris varreu primeiro o Inter de Clubes por 5 a 0 na final da Liga dos Campeões e entrou na Copa do Mundo de Clubes com o novo título da Liga dos Campeões. Desde o início, eles também foram os maiores favoritos para vencer o campeonato. Na fase de grupos, venceu o Atlético de Madrid por 4 a 0 no primeiro jogo, continuando a boa forma da temporada. Na segunda partida, o Botafogo, time do Brasil, pode não ter se adaptado ao estilo de jogo da seleção sul-americana, e o Paris perdeu inesperadamente por 0-1. Este também é o único gol que eles perderam no caminho para a promoção. Na última rodada da fase de grupos, eles derrotaram o Seattle Gulf por 2 a 0 e avançaram para as oitavas de final.
Na fase eliminatória, a Grande Paris ainda estava forte, derrotando o Miami International liderado por Messi por 4 a 0, e depois venceu o Bayern por 2 a 0. No jogo contra o Real Madrid, eles derrotaram o adversário por 4 a 0.
Desde a final da Liga dos Campeões, a Grande Paris marcou 21 gols em 7 jogos e perdeu apenas 1 gol. O estado é bastante quente. Nos 6 jogos da Copa do Mundo de Clubes, Paris marcou 16 gols e perdeu apenas 1. Eles disputarão o título final com o Chelsea na final.