
Notícias de 10 de julho Depois de ir a Anfield na quarta-feira, hora local, para oferecer flores ao falecido Jota, o CEO do Liverpool, Hogan, disse que prestaria uma homenagem silenciosa a Jota antes do amistoso com Preston.
Em uma entrevista à Liverpool TV, Hogan disse: "Em primeiro lugar, viemos aqui hoje e muitas pessoas já estiveram aqui antes, apenas para expressar condolências a Diogo e Andre e, o mais importante, suas famílias. Bênçãos e orações. Embora tenham se passado apenas alguns dias, todos entendem que este é um golpe absolutamente devastador. O clube está mergulhado na dor e estamos todos chocados com a situação e, mais uma vez, percebemos o que isso significa para suas famílias."
“Vimos o apoio, a emoção, a tristeza e o amor que surgiram após o incidente. Tivemos a oportunidade de caminhar por esta fileira de casas, ler cartões, ler mensagens e cantar nossa música“ Você nunca vai sozinho ”. Significance. Nesse caso, acho que todo mundo está muito ansioso para garantir que nos lembremos desses dois meninos, mas também apoiemos suas famílias e trabalharemos juntos para resolver esse problema.”
“Como clube, temos muitas idéias e, claro, também há muitas idéias dentro da torcida. Vamos avançar com a família deles e esperamos discutir isso no devido tempo. Nos últimos dias, eles passaram por dificuldades inimagináveis. Certamente nos lembraremos de André e Diogo e esclareceríamos esses planos no momento certo."
"No domingo, vamos jogar contra o Preston no Deepdale Stadium e vamos prantá-los antes desse jogo. Depois vem a pré-temporada, depois voltaremos a Anfield para nos preparar para o início da temporada e lembraremos de todos esses momentos. Queremos ter certeza de que estamos fazendo a coisa certa e honrando André e Diogo apropriadamente ".