
Em 10 de julho, Besson, o técnico assistente da seleção camaronesa, disse em uma entrevista que Mbeumo estava desapontado que a transferência para o Manchester United foi adiada por tanto tempo, mas ele ainda era muito profissional.
O Manchester United considerou Mbeumo como um alvo para contratações neste verão, mas muitas de suas ofertas foram rejeitadas por Brentford.
Besson, técnico assistente da seleção camaronesa, disse: "Mbeumo está desapontado que a transferência tenha sido adiada por tanto tempo, mas ele é um jogador profissional e esperava isso."
"Tive uma troca com Mbeumo há uma semana. Ele está muito calmo com o que está acontecendo atualmente. No entanto, ele disse a Brentford que quer ingressar no Manchester United."
"Mbeumo só espera que os dois clubes cheguem a um acordo. Ele está muito grato a Brentford por lhe dar essa oportunidade em sua carreira."
Mbeumo marcou 20 gols pelo Brentford na temporada passada, criando um novo recorde no número de gols em uma única temporada em sua carreira. Seu contrato expira no próximo verão e Brentford tem a opção de estender a renovação por um ano.