guiadasapostas

Mídia ocidental: Kukulelia está perto do limite nesta temporada, jogando 60 vezes por quase 5.000 minutos

  

10 de julho Notícias Embora o desempenho de Kucurella na Copa do Mundo de Clubes tenha sido muito atraente, o espanhol "Aspen" destacou que seu corpo está próximo do limite.

Nas semifinais da Copa do Mundo de Clubes contra o Fluminense, Cucurrella mostrou uma preparação física incrível e um espírito de luta tenaz. Ele não apenas resolveu as boas oportunidades do adversário na linha de gol, mas também manteve um estado defensivo de alta intensidade ao longo do jogo. Neste jogo, voltou a correr mais de 10 quilómetros e, nas quartas-de-final contra o Benfica, chegou a correr mais de 13 quilómetros. Esse tipo de corrida de alta intensidade há muito é a norma para ele.

Até agora nesta temporada, Kucurella jogou 53 jogos pelo Chelsea, além de 7 jogos pela seleção espanhola, e participou de um total de 60 jogos oficiais. O que é ainda mais surpreendente é o seu tempo total de jogo: o clube chegou a 4256 minutos, e a seleção nacional também teve 656 minutos, totalizando 4.912 minutos. Jogar tantos jogos em uma temporada pode ser chamado de dados de nível "Superman".

Se ele continuar a aparecer na final da Copa do Mundo de Clubes, seu número de partidas nesta temporada chegará a 61, e o tempo total de jogo também ultrapassará a marca de 5.000 minutos. "Aspen" destacou que esses dados também se tornaram uma base importante para a International Professional Players Union (FIFPRO) criticar o atual cronograma intensivo. Kucurelia é um microcosmo da situação dos jogadores no calendário de alta intensidade de hoje.

Da Premier League à Guerra Europeia, Kucurelya sempre foi o jogador principal em que o técnico do Chelsea, Mareska, confiou. Nesta temporada, ele participou de 36 rodadas da Premier League, 9 jogos da UEFA League (incluindo o campeonato final), 2 jogos da FA Cup, 1 Copa da Liga e 5 jogos da atual Copa do Mundo de Clubes (apenas contra a Tunísia Hope). Tempo fora). Além disso, ele também representou a Espanha em 6 partidas da Liga Europeia, incluindo três partidas na fase de grupos, duas quartas-de-final e as semifinais e finais subsequentes.