
À meia-noite de 30 de junho, horário de Pequim, às 12 h do dia 30 de junho, o novo campeão da Liga dos Campeões da Liga dos Campeões da Copa do Mundo, Paris Saint-Germain, competirá com a potência da Liga dos EUA, Miami International. O local é o Estádio Metz Benz em Atlanta.
Na fase de grupos, o Miami International atingiu a linha do Grupo A como o segundo do grupo com uma pontuação de 3 partidas, 1 vitória, 2 empates e 5 pontos, o que criou o melhor resultado para a equipe da Liga dos EUA participar da Copa do Mundo de Clubes. No primeiro jogo, eles empataram com os nacionais do Cairo por 0-0. No segundo jogo, eles derrotaram o Porto por 2 a 1 e apertaram as mãos do Palmeiras por 2 a 2 no jogo final.
Na temporada 2024/25, o novo campeão da Liga dos Campeões da UEFA, Paris Saint-Germain, com 2 vitórias, 1 derrota e 6 pontos, derrotou o Botafogo e o Atlético de Madrid para avançar para a fase eliminatória como o primeiro do Grupo B. No primeiro jogo, o Atlético de Madrid foi ensanguentado por 4-0, o segundo jogo foi uma pequena derrota por 0-1 para o Botafogo e o último jogo derrotou o Seattle Gulf por 2-0. Embora o estado da Grande Paris tenha altos e baixos, é geralmente chocante.
Do ponto de vista da promoção, o Miami International está superando a tarefa, enquanto o Grande Paris capotou em Botafogo é um tanto inesperado. O vencedor deste jogo enfrentará o vencedor entre Flamengo e Bayern de Munique nas quartas-de-final.
Este concurso está repleto de imagens de muitos velhos amigos. Messi, o líder do Miami International, jogou duas temporadas no oposto Paris Saint-Germain. As memórias do argentino desta capital romântica não são glamorosas. Em muitos casos, ele até evita deliberadamente o assunto com seu ex-clube. Enrique, o técnico da Grande Paris, liderou Messi, Suarez, Alba e Busquets durante o treinamento do Barcelona de 2014 a 2017. O técnico do Miami, Mascherano, também jogou contra Enrique.
Portanto, este duelo não apenas misturou o ressentimento do passado, mas também o calor da amizade entre mestre e aprendiz em um país estrangeiro. No entanto, o jogo não dá atenção aos sentimentos pessoais. A feroz capacidade ofensiva da Grande Paris testará severamente toda a linha de defesa do Miami International. A julgar pelo desempenho do Miami International na liga e no terceiro jogo do grupo da Copa do Mundo de Clubes, o atacante composto por Kwara. Zheria, Douai, Barcola e outros, A equipe de Mascherano pode enfrentar um teste que nunca havia experimentado antes.
Esta grande Paris quase não tem fraquezas. O único arrependimento é que o atacante Dembele não conseguiu jogar devido a uma lesão. No entanto, de acordo com o "Team Daily" francês, Dembele retomou o treinamento pessoal e está perto de retornar. A mídia prevê que Dembele provavelmente aparecerá nesta campanha e, por uma questão de seguro, ele pode não retornar à primeira partida por enquanto.
Antes do jogo, o técnico do Miami International, Mascherano, admitiu que a Grande Paris é forte, mas espera que seus discípulos possam lidar com seus oponentes com coragem, em vez de cair sem lutar.