guiadasapostas

O Manchester City Mail responde às observações da banda Oasis: não funcionários do clube, nem aprovam nem representam as opiniões da equipe

  

Em 11 de julho, o "Guangzhou Manchester City Official Fan Club" emitiu um documento hoje afirmando que recebeu uma resposta por e-mail oficial do Manchester City Club sobre o incidente da banda Oasis, afirmando que os membros da banda são funcionários do clube e não aprovam as observações nem representam as opiniões da equipe.

Os fãs vão anunciar o conteúdo do e-mail:

Na semana passada, a equipe do Manchester City soube de um post nas redes sociais de Liam Gallagher, membro da banda de rock Oasis. Como vocês, estamos profundamente preocupados com o conteúdo porque isso é obviamente inadequado e sexual.

Fomos encorajados a ver que a postagem havia sido removida e um pedido público de desculpas foi feito.

A equipe do Manchester City tem uma longa parceria informal com a banda Oasis, já que alguns membros da banda são apoiadores vitalícios da equipe do Manchester City. Ao longo dos anos, colaboramos em vários projetos e realizamos shows em nosso estádio.

Também reconhecemos o concerto de reunião por meio dos canais de mídia social do clube como uma referência para a banda, turnê e seus apoiadores.

No entanto, deve ficar claro que os membros da banda Oasis não são funcionários do clube do Manchester City. Suas declarações públicas são inteiramente suas e não endossam nem representam as opiniões do Manchester City FC.

Estamos muito orgulhosos de nossa comunidade de fãs leais e apaixonados na China. Sentimos o mesmo que você, consideramos essa situação lamentável e entendemos o sofrimento que ela traz.