
11 de julho, de acordo com o Manchester Evening News, Hoylun ainda tem 37 dias. Antes do final da janela de verão, ele pode provar a Amorim que ainda faz parte do time do Manchester United, o que pode ajudar o Manchester United a economizar pelo menos 60 milhões de libras de taxa de transferência.
Depois de chegar a Carrington esta quinta-feira, hora local, Hoylun não deu sinais de que os jogadores do Manchester United estão a sentir a pressão esperada neste verão.
O centroavante dinamarquês já provou que tem capacidade para marcar gols e, apesar de seu desempenho na Liga Europa ser bastante incontrolável, a última temporada na Premier League não foi satisfatória.
A retórica em torno do clube neste verão é a necessidade de contratar um centro. Embora ele insista que permanecerá no Manchester United, ele pode se relacionar com a partida.
Se ele sai ou não, o time também precisa de um novo centroavante. Zilkzer teve um desempenho melhor na posição 10. Mesmo que Amorim pretenda deixá-lo continuar jogando como atacante, ele precisa de um centroavante para lhe dar uma certa cobertura.
Na sexta-feira, hora local, faltam apenas 37 dias para o início da nova temporada da Premier League. No meio, o Manchester United precisa enfrentar quatro adversários da Premier League e a Fiorentina para se preparar para o jogo contra o Arsenal.
E Hoylun pode provar a Amorim na pré-temporada que ele é um centro de confiança e, se puder, pode economizar 60 milhões de libras ou mais em taxas de transferência para o Manchester United.
Os atacantes que estão no auge desta janela de verão estão todos próximos a esta avaliação. Watkins, Osmaine e Jekelaish podem ajudar o Manchester United a marcar gols, mas todos exigem altas taxas de transferência.
No entanto, se Hoylun puder provar que é um atacante de confiança, a transferência de um agente livre é viável para Amorim. A contratação de Karum Wilson ou Jamie Waldy é uma opção ideal para o Manchester United e oferece a Hoylen um parceiro de aprendizado valioso.
Mas essas ainda são apenas hipóteses. Com base no desempenho da temporada passada, Amorim sentirá que precisa gastar muito para fortalecer seu ataque.
Somente o desempenho de Hoylun pode mudar esse status quo.