guiadasapostas

Huang Jianxiang: É errado terminar o apito em 90 minutos. Se você quiser ouvir a opinião de todos, seja bem-vindo para ficar na equipe

  

Notícias de 11 de julho Hoje, o conhecido comentarista de futebol Huang Jianxiang publicou um artigo por meio de uma mídia social pessoal, falando sobre suas opiniões sobre as duas finais da Liga dos Campeões e as semifinais da Copa do Mundo de Clubes e o VAR.

Conteúdo completo da mídia social

Para dizer uma coisa, vamos ver como entender: nas finais da Liga dos Campeões e nas semifinais da Copa do Mundo de Clubes que acabaram de terminar, os árbitros estão liderando a Grande Paris. O apito final soou a tempo em 90 minutos, e mais um segundo não será dado.

Se você seguir estritamente as regras, não importa o que aconteça, como não pode ser feito por um ou dois minutos? Na era do VAR, as penalidades de impedimento são precisas para os pêlos do corpo, e o tempo de reposição também deve ser preciso para cada segundo, certo? Como você garante que, nesses poucos segundos, o lado atrás não pode marcar uma bola? Não está a privar as pessoas do poder?

Então, isso é entendido como respeito pelo Inter e pelo Real Madrid, ou é o oposto? Além da jurisprudência, ainda existem acidentes humanos e regras de rios e lagos, e os hábitos tácitos da indústria de todos são regras ocultas (regras não ditas sempre fazem as pessoas pensarem em outras direções). Esta parte também é a existência especial do futebol, e não é fácil usar as regras e a moralidade fora do estádio para determinar. Caso contrário, haverá mais confusão e problemas constantes. Por exemplo, a mão de Deus de Maradona, você acha que deveria culpar o árbitro por ser cego ou inescrupuloso?

Algumas pessoas dizem que esse tipo de coisa pode ser evitado se houvesse um VAR naquela época. Sim, com o VAR e as atuais regras de penalidade pesadas para tackles violentos, Maradona pode não precisar fazer um com as mãos, não há necessidade.

De outra perspectiva, o lucro do handebol nada mais é do que uma falta que escapou da penalidade, que é o pote do árbitro. De outro ângulo, pode-se dizer que ele é um ladrão e um mentiroso. Mas Maradona tem um ditado famoso que é considerado um padrão no mundo do futebol: futebol é a arte do engano. Claro, ele se refere principalmente a truques falsos no jogo. Por exemplo, no incidente de Materazzi na cabeça de Zidane, que tem sido debatido até agora, a facção moral apoiou Qi Zu. Muitas pessoas disseram que se ele se mudasse, ele mataria a Malásia... Hehehe... De pé na frente de um cavalo de 193 cm de altura, temo que você tenha esquecido o lixo.

Esse tipo de pessoa ousa quebrar o vidro da janela do trem? A escola de esportes de regras disse que o lixo é muito comum. É bom não sofrer com o bico e não atrapalhar sua própria mentalidade. De acordo com as regras do mundo da conversa cruzada, eles se enfrentarão. Quem estiver ansioso primeiro perderá.

Não vá longe. Vamos falar sobre os dois jogos de zero nos acentos mencionados no início. É respeitar o Inter de Madrid ou o efeito negativo?

Pessoalmente, acho que o tempo de reposição zero está de acordo com as leis e hábitos da própria indústria do futebol. Mas esses dois ingênuos viram uma voz dizendo que era o oposto. Estou um pouco tonto e um pouco subvertido, então quero ouvir a opinião de todos. Bem-vindo ao deixar uma mensagem.