guiadasapostas

Li Lei: O substituto de longo prazo causou flutuações psicológicas. Depois de ficar, Jay Chou sentiu que não deveria escolher deixar o time agora

  

Notícias de 11 de julho Em 11 de julho, Beijing Guoan realizou um evento de dia público para a mídia. Li Lei, que recentemente ficou preso em rumores de deixar a equipe, foi entrevistado.

Por que você teve a ideia de deixar a equipe antes

"Em primeiro lugar, esta temporada é mais difícil para mim. Talvez eu tenha alguns problemas com minha mentalidade e talvez tenha menos comunicação com o treinador. Por causa do jogo da seleção nacional, o treinamento da equipe não é tão sistemático. Não me adaptei muito bem aos requisitos e ao estilo de jogo do treinador. Portanto, tive algumas flutuações psicológicas na época. Acho que, como jogador profissional, ninguém pode gostar de sentar no banco por muito tempo, acho que na minha idade, ainda posso lidar com alguns jogos importantes, incluindo jogos intercontinentais, e pessoalmente quero voltar à seleção nacional! Essas idéias foram comunicadas com o clube e Jay Chou. "

Quais são as razões para escolher ficar na equipe

“Depois do jogo anterior, sentei-me no meio do corpo de trabalho e estava fazendo um vídeo com minha esposa. Eu disse a ele na época que estava em Guoan há 10 anos e talvez seja hora de me despedir. Claro, Jay Chou também me manteve até certo ponto e, finalmente, Jay Chou me disse para seguir meus desejos pessoais. No final, acho que a equipe está com mais lesões. Acho que se eu disser que vou embora neste momento, como veterano que está na equipe há tanto tempo, não devo fazer essa escolha.

Perspectivas de desenvolvimento pessoal após permanecer na equipe

“Talvez quando lutarmos na terceira linha e a equipe sofrer mais lesões, minha chance virá. Em consideração, senti que deveria ficar e acompanhar a equipe, nossos irmãos, a lutar juntos até o último minuto. Depois de jogar esta temporada, vamos nos esforçar para ganhar nosso campeonato há muito perdido após o final da temporada."