
11 de julho De acordo com a Sky Sports, a transferência de Gibbs White para o Tottenham pode ter acabado. O Nottingham Forest acredita que a outra parte entrou em contato ilegalmente com os jogadores e atualmente está perguntando a um advogado sobre possíveis ações legais.
De acordo com informações anteriores, o Tottenham acionou a cláusula de rescisão de 60 milhões de libras no contrato de Gibbs White, e eles marcaram um exame médico para os jogadores.
No entanto, a Sky Sports disse que, de acordo com a situação atual, o Nottingham Forest parou de entrar em contato com o Tottenham.
É relatado que o Nottingham Forest acredita que o Tottenham contatou Gibbs White ilegalmente e nunca permitiu que o Tottenham conversasse com os jogadores. Ao mesmo tempo, o Nottingham Forest acredita que a confidencialidade da cláusula de rescisão de Gibbs White vazou porque a oferta do Tottenham apenas atingiu o nível da rescisão.
Não está claro se o Nottingham Forest pode impedir completamente a transferência de Gibbs White, no entanto, a transação deve ser adiada porque o Nottingham Forest está se preparando para reclamar para a Premier League.
O Nottingham Forest atualmente se recusa a comentar as notícias da Sky Sports, e o Tottenham não fez comentários quando foi contatado pela Sky Sports.