
No dia 11 de julho, na segunda rodada da recém-concluída Copa do Leste Asiático, a Coreia do Sul derrotou Hong Kong, China, por 2 a 0, e conquistou duas vitórias consecutivas. Após o jogo, o centro sul-coreano Li Haojae, que marcou o gol, foi entrevistado.
Li Haojae disse: "Estou muito feliz e honrado por poder representar a Coreia do Sul em um jogo de nível A. Sei que a equipe de Hong Kong da China vai jogar um jogo defensivo, então fiz todos os preparativos. Os jogadores que jogaram hoje estão todos jogando pela primeira vez, então alguns lugares não estão indo bem, mas eu ainda tentei o meu melhor para marcar. Pratiquei muitos cabeçalhos e marquei pelo menos um gol. Estou muito feliz."
“Assim que o jogo acabou, meu pai me mandou uma mensagem de parabéns, dizendo que estava orgulhoso de mim. Não é comum que pai e filho sejam selecionados para a seleção nacional ao mesmo tempo. Pai e filho marcaram gols, o que é ainda mais uma grande honra. Enquanto o técnico Hong me der uma chance de um minuto, farei o meu melhor para ser o atacante. Espero desempenhar um papel que ajude a equipe, não apenas no ataque."