guiadasapostas

Repórter: O Crystal Palace vai apelar da decisão da UEFA, e a qualificação do Nottingham Forest para a UEFA Europa League ainda é duvidosa

  

11 de julho, depois que a UEFA anunciou oficialmente a proibição do Crystal Palace de participar da Liga Europa, de acordo com as regras, o Nottingham Forest deve obter uma vaga na Liga Europa, mas o Crystal Palace não desistirá facilmente de sua qualificação para a Liga Europa.

De acordo com notícias do famoso jornalista britânico Ben Jacobs e muitos outros repórteres, o Crystal Palace apresentou formalmente um pedido ao Tribunal Internacional de Arbitragem do Esporte, o que irá adiar a confirmação oficial da equipe do Nottingham Forest para participar da Liga Europa.

Assim que o Crystal Palace entrar com um recurso, o Tribunal Internacional de Arbitragem do Esporte agilizará o julgamento do caso. Durante o julgamento, o assento da Liga Europa em Nottingham Forest só pode ser considerado um assento temporário. Somente após o resultado do julgamento é que o Nottingham Forest pode compensar a competição.

No momento, os altos funcionários do Crystal Palace estão se preparando para voar para a sede da UEFA na Suíça e rapidamente entraram com uma ação contra a desqualificação da Liga Europa. O motivo do recurso que deram será que o chefe do Lyon tem apenas 25% dos direitos de voto no Crystal Palace. Não tem influência.