
Em 12 de julho, o ex-jogador do Real Madrid Tony Cross falou sobre o Real Madrid, alguns jogadores da equipe, os problemas encontrados pelo White Corps na última temporada e o Real Madrid no podcast "Einfach mal Luppen". A situação que o Real Madrid está prestes a enfrentar nesta temporada.
Perguntado sobre o que mais falta no Real Madrid
“Na minha opinião, para voltar ao topo, o mais importante é a concentração, um conjunto de sistemas táticos e como esse novo sistema será operado e implementado. Com base nisso, de acordo com o estilo de futebol que você quer jogar, meça que tipo de jogador está faltando."
"Para voltar ao topo, o mais importante é o foco, um conjunto de sistemas táticos e como esse sistema será operado e implementado."
Sobre a grande deficiência de Ancelotti durante sua última temporada como treinador
“Quando a equipe tem a sensação de defender juntos, isso ajuda muito a equipe. Dessa forma, você terá mais energia depois de recuperar a bola. Caso contrário, você sempre perseguirá a bola e correrá, ou sentirá que não poderá pressionar porque está sempre quebrado pelo adversário, e não poderá recuar na defesa porque não está acostumado. E esta foi a parte mais difícil da equipe na temporada passada, e por isso, o desempenho da equipe quando há bola também é tão ruim."
Você acredita que Xavi Alonso pode mudar essa situação?
“Nesse sentido, confio em Alonso e acredito que ele transmitiria ideias claras. Tudo girava em torno da posse de bola. Se a defesa for melhor, haverá ganhos no lado ofensivo."
Sobre a posição "No. 10" pode ser realizada por Alda Guler
“Pode-se dizer que ele trouxe muitos elementos de futebol para o jogo. Ele estava pronto no nível técnico na última temporada e fez progressos no nível físico."
Confiança em Guler
"Se você tem um jogador que pode jogar a posição '10 'entre as duas linhas, então se ele perder em alguns confrontos, eu apoio abrir um olho e fechar um olho. O importante é que ele seja claro sobre sua tarefa e participe dos esforços defensivos."