
Em 12 de julho, o internauta "Yesterday Blue Wind" postou um artigo na mídia social, alegando ser a esposa de Xu Jin, o falecido funcionário da Guangzhou Yinghua Sili Football Club Co., Ltd., Cheng Jia, acusou seu marido de ser intimidado pelo técnico japonês da equipe Fang Hedun no local de trabalho. No momento, a mídia social continua a fermentar e a autenticidade ainda não foi verificada.
Texto original da mídia social
Para obter justiça! O tradutor chinês Xu Jin trabalhou duro e foi intimidado pelo técnico japonês Fang He Dun por mais de um ano. Ele faleceu em Guangzhou em 1 ° de junho de 2025, horário de Pequim, aos 42 anos!
Eu sou Cheng Jia, esposa de Xu Jin, um funcionário falecido da Guangzhou Yinghua Sili Football Club Co., Ltd. Hoje é o 42 ° dia da morte do meu marido Xu Jin. Meu marido Xu Jin morreu repentinamente devido ao bullying e à sobrecarga do técnico japonês Fanghe Dun no local de trabalho. Sob todo o desamparo, toda a família chorou com sangue e lágrimas, na esperança de recuperar uma justiça.
Xu Jin, natural de Zibo, Shandong, nasceu em 3 de junho de 1982
1. Em 2013, Xu Jin começou a atuar como intérprete principal da equipe profissional
2. De julho de 2024 a 1 de junho de 2025, Xu Jin trabalhou para Guangzhou Yinghua Sili Football Club Co., Ltd. como tradutor do técnico do 13 ° escalão, Fang Hedun.
5. Incidente:Na noite de 30 de maio, das 23h01 às 00h34, devido ao trabalho de tradução, o treinador Fanghe Dun começou a acusar e insultar Xu Jin de forma irracional (veja a foto para detalhes). Durante o horário de trabalho da manhã de 31 de maio, o treinador Fanghe Dun mais uma vez acusou Xu Jin de forma irracional e teve um conflito físico com ele, e apontou para Xu Jin de 9:20-9:36 no dia seguinte (1 ° de junho), Xu Jin morreu repentinamente e morreu.
6. Antecedentes: Xu Jin estava em muito boas condições físicas durante sua vida. Ele não tinha nenhuma doença básica no exame físico. Ele tinha formação em educação física, fazia exercícios físicos com frequência, jogava futebol por 2-3 horas e escalava 6-7 horas.
7. Após o incidente: Guangzhou Yinghua Sili Football Club Co., Ltd. cooperou rapidamente com o técnico japonês Fanghe Dun para encerrar as relações de trabalho e ajudou-o a cobrir e permitir que ele retornasse ao Japão no processo de nossa busca por Fanghe Dun. Depois, como membro da família, eu só queria descobrir os prós e contras do assunto e queria saber como meu marido Xu Jin foi torturado até a morte, mas o que é assustador é que, após muitas comunicações, a empresa usou vários motivos para se esquivar da responsabilidade e evitar o mais importante. Até agora, nenhuma explicação razoável foi feita sobre a causa da morte repentina de Xu Jin.
8. Apelo: A lacuna entre os salários dos treinadores japoneses e dos tradutores chineses é muito grande, o sistema de treinamento de jovens do futebol chinês está seriamente desequilibrado e a empresa é implacável. É muito triste!
Registros de bate-papo online