
Em 12 de julho, na segunda rodada da Copa do Leste Asiático, a seleção nacional de futebol perdeu para a seleção japonesa por 0-2. Nesta campanha, o meritório jogador da seleção japonesa Nagato Yidu apareceu novamente em nome da equipe após 950 dias. Após o jogo, Nagato Yidu disse que estava muito feliz por jogar novamente em nome da seleção japonesa, mas falando sobre seu desempenho, Nagato Yidu disse que ainda tem um lugar para melhorar.
No jogo contra a seleção chinesa, o técnico japonês Mori Bao rodou a escalação titular. O veterano Nagato Yundu mais uma vez representou a seleção japonesa após 950 dias e alcançou zero selo contra a seleção chinesa.
Depois de 950 dias, ele jogou todo o jogo novamente no Japão
Sobre a volta à camisa da seleção japonesa, Nagato Yuyou ficou extremamente emocionado: "Isso é desde a Copa do Mundo do Catar. Mais uma vez joguei em nome da seleção nacional após dois anos e meio. Posso assumir a responsabilidade de representar a seleção japonesa. Estou muito feliz."
Ainda há espaço para melhorias no desempenho. A seleção japonesa tem muitos jogadores de destaque
No entanto, quando se trata de seu desempenho, Changyou You é muito humilde. "Meu desempenho está longe de ser suficiente. Preciso melhorar ainda mais em termos de tecnologia e preparo físico. Ainda temos muitos jogadores melhores e ainda há uma grande lacuna entre mim e eles."
Na última rodada do jogo, a seleção japonesa vai duelar com a seleção sul-coreana, e a seleção japonesa pode vencer o campeonato desde que se mantenha invicta.