guiadasapostas

Gyuljevic fala sobre duas derrotas consecutivas na seleção nacional de futebol: não estou muito decepcionado porque estamos melhorando

  

Em 12 de julho, a seleção japonesa derrotou a seleção nacional de futebol por 2 a 0. Na última rodada, a seleção nacional de futebol competirá com a seleção chinesa de Hong Kong pelo terceiro lugar.

Giuljevic disse após o jogo: "Este é um jogo muito difícil. O adversário marcou quase todos os chutes. Mas quero dizer que me diverti e não fiquei muito desapontado. A fase inicial da nova equipe é sempre difícil. Estamos avançando passo a passo. Quando você quer fazer resultados, a pressão é sempre grande, muito menos na Copa do Leste Asiático."

“Mas vejo que estamos crescendo e alguns jogadores muito jovens se tornaram o futuro da seleção nacional de futebol. Em geral, parabéns ao time japonês."

Sobre o adversário da última rodada, Hong Kong, China, Gyuljevic disse: "Se mantivermos o espírito de luta como hoje e fizermos alguns detalhes, teremos esperança de vencer."