guiadasapostas

Perkins bombardeou o ex-gerente geral do Pelican: Eu o amaldiçoei por nada no basquete

  

Notícias de 12 de julho Recentemente, Perkins, um ex-jogador da NBA, bombardeou o ex-gerente geral do Pelicans Del Temps no programa. Ele acreditava que Del Dumps o fez perder o anel do campeonato.

Ele disse: "Eu poderia ter sido negociado no final da minha carreira, mas acabou fracassando. Para ser honesto, isso me fez perder o campeonato. Naquela época, ele jogava como substituto nos Pelicans e era um veterano no vestiário. Foi naquela época que ele estabeleceu amizade com Davis e Zhu Holday, mas a equipe não conseguiu vencer o jogo naquela época.

Nunca odiei algumas pessoas na minha vida, mas rejeitei Del Temps e o amaldiçoei por nada no basquete. Ouso dizer isso na frente dele. Ele me fez vomitar, um vilão sinistro cheio de mentiras, eu o odeio."

Perkins continuou lembrando: "Na véspera do prazo de negociação, de repente recebi uma mensagem de texto de James: 'Ei, estamos prontos para te trazer. Não, eu disse o contrário. Na verdade, foi o próprio James que veio para Nova Orleans. Ele me disse pessoalmente: 'Vamos negociar com você e precisamos que você se junte à equipe e se sente no banco. Eu respondi: 'Não tem problema. Como resultado, Durant também enviou uma mensagem: 'Ei, Perkins, Thunder precisa de você de volta. 'As duas equipes do campeonato querem me trocar ao mesmo tempo, e os Cavaliers estão até dispostos a fazer a segunda rodada de contratações, ou seja, o ano em que finalmente venceram o campeonato, e foi o ano em que o Thunder liderou por 3-1, mas foi derrubado pelos Warriors.

Nesse momento, Del Dunps falou comigo: 'Não vamos trocar você, Perkins. O vestiário precisa de você e você se aposentará como jogador pelicano. Eu perguntei: 'Então você quer dizer...?' Ele afirmou: 'Sim, todos nós precisamos de você nos próximos dois anos e planejamos um plano de aposentadoria. Eu pensei: 'Mais dois anos? “Mas, considerando que era difícil se levantar com o salário-base de um veterano na época, ele só podia aceitá-lo. Como resultado, ele rejeitou todas as ofertas. No final da temporada, eu também disse: 'Quando eu conseguir essas operações, devo providenciar para você. '"

Os Rockets também me contataram de repente, e o gerente geral dos Rockets ligou pessoalmente: 'Ei, Perkins, Harden quer que você seja o líder do banco. Nós preparamos para você um salário básico veterano em sua cidade natal, Houston. Eu recusei porque uma promessa foi feita e pensei que era ética profissional. Como resultado, eles se viraram e assinaram Nenê! Eu disse que não, eles assinaram o Nenê imediatamente!

Durante todo o verão, vi outras pessoas assinarem contratos, mas Del Temps não teve notícias. Até agosto, tomei a iniciativa de entrar em contato: 'Del, que tipo de arranjos nós fazemos? Ele realmente ligou de volta e disse: 'Após uma reavaliação, achamos que devemos dar aos jovens uma chance e não planejamos renová-lo. 'Eu explodisse no local: 'Vá para o seu X! 'O telefone caiu diretamente.

Mas a verdade cruel é que eu não tenho para onde ir. Eu estava completamente desempregado naquele ano e desvanecimento direto da aliança. Sabe o que é mais irônico? Os Rockets entraram em contato comigo na primeira semana do mercado livre: 'O salário-base do veterano está esperando por você. 'E apenas um ano depois, eu nem consegui um contrato. "

A raiva restante de Perkins não desapareceu: "Não quero culpar Del Temps por toda a minha carreira na NBA, mas esse idiota definitivamente arruinou meus últimos dois anos! Eu poderia ter sentado no banco do time campeão, balançando a toalha 1500 vezes em uma temporada.

Eu já disse isso inúmeras vezes e vou dizer novamente hoje, nunca posso perdoá-lo. Ele mesmo sabia bem que, quando se reuniu novamente em Minnesota, esse mentiroso que agora se misturava à administração do Timberwolves nem tinha coragem de me ver. "