guiadasapostas

The Lake: A tensão entre James e o Lakers decorre do desejo do Lakers de manter o espaço salarial claro no próximo verão

  

13 de julho, de acordo com o repórter do The Athletic Dan Woike, a maior parte da tensão entre James e o Lakers parece resultar do desejo do Lakers de manter seu espaço salarial o mais claro possível a partir do próximo verão, para que possam estar no mercado de agente livre ou encontre o futuro parceiro de Luca Doncic por meio de transações.

Até então, o Lakers poderá usar as escolhas da primeira rodada em 2026, 2031 e 2033 para uma única transação.

O compromisso do Lakers com este plano colidirá com a capacidade de James de jogar o melhor desempenho da NBA no final de sua carreira, o que é sem precedentes na história da liga.

Após a próxima temporada, James será um agente livre completo. Os olheiros e executivos dos concorrentes criaram uma variedade de planos, pensando que James pode mudar para outras equipes por meio de negociação ou mesmo compra na próxima temporada. À medida que as equipes lutam para construir uma escalação sob regras rígidas de teto salarial, essa tendência se tornou mais proeminente neste verão.

É relatado que o vice-presidente de operações de basquete do Lakers, Palinka, e o técnico Redick devem chegar a Las Vegas na segunda-feira para assistir ao próximo jogo do Lakers.

O repórter da ESPN, Dave McMenamin, relatou anteriormente que Rich Paul deixou claro que eles nunca pediram uma renovação de contrato ou mesmo discutiram a possibilidade de um acordo futuro com os Lakers. Ainda assim, Paul revelou que quatro equipes entraram em contato com ele para mostrar interesse em trocar LeBron.