guiadasapostas

Oficial: Chen Jinyi retornou a Shenhua mais cedo e perdeu o Período dos Reinos Combatentes. Este arranjo não é uma resolução temporária

  

De acordo com vários relatos da mídia de Hong Kong, muitos jogadores de Hong Kong que jogaram pela Super League chinesa retornarão ao clube. Em seguida, a Associação de Futebol de Hong Kong da China esclareceu que apenas o jogador do Shanghai Shenhua, Chen Jinyi, voltou ao clube. Além disso, nenhum outro clube chamou jogadores.

Anúncio oficial

A Associação de Futebol de Hong Kong da China fez esclarecimentos sobre relatórios recentes sobre o recall de jogadores da equipe de Hong Kong durante o Campeonato do Leste Asiático.

No momento, apenas Chen Jin deixou a equipe e voltou ao seu clube.Este arranjo não é uma decisão temporária, É um pré-acordo alcançado pela equipe técnica da equipe de Hong Kong e seu clube antes do jogo com base nos interesses gerais e no bem-estar dos jogadores, especialmente considerando sua condição física e evitando sobrecarga devido a horários intensivos. No início do recrutamento de jogadores para participar do Campeonato do Leste Asiático, a equipe técnica concluiu a coordenação relevante e fez as providências correspondentes para garantir que os preparativos da equipe não sejam afetados.

Porque este Campeonato de Futebol do Leste Asiático não pertence ao período internacional definido pela FIFA. Durante o período não internacional, o clube não é obrigado a liberar os jogadores para a equipe representativa, portanto, se os jogadores podem participar depende da coordenação entre o clube e a equipe representativa.

Até agora, quando a Associação de Futebol de Hong Kong da China e a equipe técnica da equipe representativa recrutaram jogadores para participar do Campeonato do Leste Asiático, eles receberam apenas um pedido de recall do clube de Chen Jinyi.Exceto por Chen Jinyi, nenhum clube da Super League chinesa notificou a necessidade de chamar de volta outros membros da equipe de Hong Kong durante a fase de recrutamento ou durante o evento.Relatórios sobre o recall de muitos jogadores não são verdadeiros.

Às 15:00 do dia 15 de julho, horário de Pequim, a seleção nacional de futebol enfrentará a seleção chinesa de Hong Kong na última partida da Copa do Leste Asiático.