guiadasapostas

Ex-diretor do Barcelona: os companheiros de Messi exigem salários excessivos, levando o Barcelona a uma crise financeira

  

13 de julho, de acordo com o jornal espanhol "Daily Sports", o ex-diretor do Barcelona, Emilie Rosaoud, revisou sua biografia pessoal "A Fé do Empreendedor" no livro "Bartomeu". Alguns momentos durante sua gestão no conselho de administração, ele explicou o motivo pelo qual o clube entrou em uma situação complicada por causa dos altos salários dos jogadores.

Rosaoud lembrou: "O problema com o Barcelona é que ele tem os melhores jogadores do mundo, e ele (Messi) é o único que merece o salário que ganha. Mas Alba, Pique, Busquets, esses jogadores de Messi, todos receberam aumentos salariais sob pressão do presidente. Para atender às necessidades de Messi, ele teve que fazer isso, o que levou a uma inflação salarial absurda."

Ele também acrescentou: "Não se está dizendo que Pique não é um bom defensor, mas ele não é o melhor defensor do mundo, mas tem o maior salário. No entanto, enquanto a equipe puder vencer, esse modelo ainda pode funcionar. Qualquer empresa precisa de uma certa justiça salarial, mas isso foi quebrado. Em seguida, o vírus atingiu, sem a receita de ingressos, a receita do clube caiu drasticamente, mas os jogadores não estavam dispostos a reduzir seus salários. Como membro do clube, isso me deixa um pouco envergonhado, muito menos como diretor, eles não estão dispostos a ceder por um euro."