guiadasapostas

Especialistas em salários analisam a transação de sete partidos: os Rockets podem ganhar vários jogadores e deixar Whitmore ao mesmo tempo

  

3 de julho De acordo com o repórter do The Athletic Fred Katz, o Suns e os Rockets estão expandindo o acordo de Durant para um recorde de 7 equipes.

O especialista em salários Yossi Gozlan analisa a transação de sete partes:

De acordo com os termos do contrato, o Houston Rockets pode usar Jay Green e Dillon Brooks para obter Kevin Durant e Finney Smith.

Em seguida, eles podem usar sua exceção de classe média para assinar Capella assinando primeiro e depois mudando. Dessa forma, eles podem manter Whitmore.

Inicialmente, a estrutura da transação em torno de Jay Green e Dillon Brooks em troca de Durant faria com que o salário dos Rockets ultrapassasse a primeira linha de imposto de luxo. Mas após a introdução de Finney Smith e Capella, seu salário foi limitado à primeira linha de imposto de luxo pelo hard cap. Por meio de uma transação de troca em grande escala, eles podem obter os dois jogadores ao mesmo tempo sem incluir nenhum substituto marginal.

Desta forma, os Rockets podem reter metade dos casos especiais de classe média, mas isso é realmente irrelevante. Como seu salário está próximo da primeira linha de imposto de luxo, eles não podem usar esta parte do caso especial sem primeiro cortar o salário total.