
No dia 3 de julho, o atacante português Jota faleceu acidentalmente devido a um acidente de carro, e seu companheiro de seleção Cancelo também atualizou as redes sociais.
Cancelo escreveu: "Hoje, não perdemos apenas dois jogadores de futebol. Hoje, os três filhos acordam sem o pai. Hoje, um par de pais acorda sem dois filhos. Hoje, uma esposa acordou sem o marido. Hoje, todos nós acordamos."
"Hoje, o mundo está de luto. Neste raro momento em que podemos parar, mostraremos emoções sinceras, reexaminaremos as coisas e valorizaremos o que temos e o amanhã que não pode ser garantido."
"A vida sempre nos lembra que somos fugazes, tudo é passageiro, nada é garantido, mas ainda estamos atrasando nossas vidas."
"Empurramos as coisas para o futuro e acreditamos que sempre haverá outra chance de dizer que eu te amo, obrigado ou desculpe. Até que percebemos que não era assim. Até percebermos que não existe o chamado momento certo para fazer o que deve ser feito e dizer o que deve ser dito. Se é sobre amar, perdoar e ser grato, então hoje."