guiadasapostas

Mídia ocidental: os restos mortais dos irmãos Ruota foram gravemente queimados e atualmente estão armazenados no centro forense, aguardando testes de DNA

  

Em 3 de julho, a mídia local ZAMORA 24HORAS em Zamora, Espanha, relatou que os restos mortais dos irmãos Jota, que morreram em um acidente de carro, foram gravemente queimados e não puderam ser identificados. Eles estão atualmente armazenados em um centro forense local, aguardando testes de DNA para confirmar sua identidade.

É relatado que o Lamborghini dirigido pelos dois saiu da pista com um pneu furado e pegou fogo. Os restos mortais dos dois foram queimados além do reconhecimento. No entanto, pode-se confirmar com a placa do veículo, os documentos deixados no carro e as informações de desaparecimento relatadas pela família. O falecido era Zota e seu irmão Andre. No entanto, os médicos forenses continuarão a realizar autópsias e testes de DNA de acordo com os regulamentos e, em seguida, transferirão os restos mortais para suas famílias.