
No dia 3 de julho, o atacante português do Liverpool Diogo Jota e seu irmão André Silva morreram repentinamente em um acidente de carro, chocando o mundo do futebol. O gigante da Bundesliga, Bayern de Munique, que se prepara para a Copa do Mundo de Clubes nos Estados Unidos, lamentou oficialmente os irmãos Jota e prestou um silêncio por eles.
Nas redes sociais oficiais do clube, o Bayern de Munique transmitiu a notícia do Liverpool sobre a morte de Jota e comentou: Todos os colegas do Bayern Football Club estão profundamente tristes com a morte infeliz de Diogo Jota e seu irmão Andre. Neste momento difícil, estendemos nossas mais profundas condolências a suas famílias, parentes e amigos queridos e a todos os colegas do Liverpool Football Club.
Posteriormente, o clube do Bayern de Munique postou uma foto do silêncio da equipe nas redes sociais oficiais, com um texto: Descanse em paz, Diogo e André! De acordo com o repórter alemão da Sky Sports, Florian Plettenberg, a equipe do Bayern, que se prepara para a Copa do Mundo de Clubes nos Estados Unidos, observou um minuto de silêncio pelos irmãos Jota antes do treinamento.