guiadasapostas

West Ham pretende introduzir Muse do Milão, vai competir com o Nápoles

  

Últimas notícias 24 de junho De acordo com o TEAMtalk, o West Ham se juntou à concorrência para assinar Yunus Musa, devido ao acordo do AC Milan para transferir o Nápoles, o Hammer está se movendo.

Na temporada 2024-25, Musa jogou 40 jogos para o Milão e ajudou a equipe a derrotar o rival da cidade, o Inter Milan, na Supercopa da Itália. Mas o desempenho geral da Legião Vermelha e Negra foi decepcionante, terminando apenas em oitavo lugar na Liga e perdendo contra Bolonha na final da Copa da Itália.

Napoli vê Musa como alvo-chave de recrutamento e negociações foram iniciadas recentemente. Mas o clube ficou insatisfeito com a atitude repetida do Milão, que concordou verbalmente com a oferta inicial do Napoli de 25 milhões de euros (cerca de 21 milhões de libras / 29 milhões de dólares com bônus) e subitamente aumentou o preço, exigindo termos adicionais sobre essa base. Essa mudança provocou um arrefecimento no interesse do Nápoles, especialmente depois que Anguisa confirmou sua permanência (antes ele chamou a atenção de clubes sauditas, monácagos e turcos). À medida que Anguisa optou por continuar a servir sob o comando de Conte, a prioridade comercial de Musa diminuiu.

TEAMtalk foi informado de que o West Ham United começou a acompanhar de perto a dinâmica do futebolista americano de 22 anos, com a mudança de Musa para o Nápoles. O West Ham perguntou inicialmente sobre as condições de transferência de Musa e os detalhes da transação. O clube ainda não tomou medidas substanciais e está apenas na fase de coleta de informações. O Hammer espera ver a situação evoluir e espera que Milão reduza os preços ao longo do tempo.

No entanto, se Milão se comprometer, Nápoles ainda pode ser a primeira escolha de Musa. O próprio jogador está interessado em trabalhar com Conte e está esperando um avanço nas negociações dos dois clubes. Espera-se que uma nova rodada de negociações comece esta semana, o que pode determinar o futuro de Musa.

janela de transferência deste verão foi aberta até hoje, e o West Ham ainda não concluiu nenhum novo contrato. Embora o empréstimo de Jean-Claire Todibot tenha sido transformado em uma transferência permanente em acordo com o Nice no ano passado, o treinador Potter precisa urgentemente reforçar a formação com a expiração de contratos de veteranos como Cresville, Zuma, Inns, Caofar e Fabianski.