guiadasapostas

Mitchell fala sobre ser eliminado pelos Pacers: a carreira é mais difícil de deixar ir, talvez isso aconteça, mas não vai parar

  

Em 4 de julho, em uma entrevista recente com Taylor Lux, a estrela do Cavaliers, Donovan Mitchell, falou francamente sobre os Cavaliers como o número um da Conferência Leste pelos Pacers nas semifinais da Conferência Leste com uma grande pontuação de 4-1.

Mitchell disse: "Eu jogo muito dinheiro, mas isso também é acompanhado por críticas como 'Ei, Donowan pode fazer isso? Isso se tornará a questão de todos, porque quando ganhamos, é assim que o mundo exterior me julga. Eu acho que há sempre alguém neste mundo esperando que você falhe. Eu acho que não é apenas esporte, é uma parte da vida. Mas é especialmente evidente no mundo dos esportes. Eu também sei que há muitas pessoas em Cleveland e em outras cidades que querem me ver falhar. Então, para mim, não se deixe levar por esse tipo de emoção. O que você precisa entender é-ei, esse fracasso realmente me atingiu muito, você entende o que quero dizer?"

“A última temporada foi mais difícil para mim do que em qualquer ano anterior. É esse sentimento que me fará parar de deixar a mesma coisa acontecer da próxima vez. Eu também brinquei depois da temporada: 'Esse tipo de coisa pode acontecer mais oito vezes. Mas eu não vou parar de seguir em frente."

Mitchell teve um bom desempenho na temporada 2024-25, com média de 24,0 pontos por jogo, e foi selecionado para o time All-Star e o melhor time da NBA por um tempo. Em nove jogos contra o Heat e o Pacers nos playoffs de 2025, Mitchell teve uma média de 29,6 pontos por jogo. Mas o seis vezes All-Star ainda não conseguiu chegar às finais da zona de excessos com o Jazz ou os Cavaliers.

Desde que se juntou aos Cavaliers, Mitchell teve uma média de 26,2 pontos por jogo. Seu salário para a próxima temporada é de US $46,4 milhões.