
Em 4 de julho, Colwell disse em uma entrevista que havia se saído melhor na defesa 1v1, mas estava muito aquém do que ele esperava alcançar.
Sobre o desempenho do indivíduo
Colwell: Eu sei que estou longe do nível que espero alcançar no futuro. É difícil defender um oponente sozinho, mas acho que provei que estou melhor nisso. Quero melhorar em muitos aspectos e me esforçar para alcançar o nível de esperança para ajudar a equipe.
Se você quer ser o melhor de si mesmo e buscar os melhores resultados, então você deve ser rigoroso consigo mesmo. Há pessoas certas ao meu redor para me ajudar, deixe-me dar cada passo com os pés no chão e me esforçar para me tornar o melhor eu.
Sobre a Copa do Mundo de Clubes
Colwell: Todos nós sabemos o tamanho do Chelsea, e também sabemos muito bem que a cultura do clube sempre foi vencer. Estamos incutindo essa visão em jovens jogadores e jogadores recém-ingressados na equipe. O objetivo deste clube é apenas Para se tornar o vencedor final, devemos trabalhar juntos para isso.
Todos os jogadores que vêm ao Chelsea conhecem a história do clube. Eles vêm aqui apenas para vencer. Temos uma ótima escalação e os objetivos de todos são consistentes.
Acho que a torcida é nossa principal fonte de motivação, a gente sente a energia deles na hora do jogo e sabe que eles querem que a gente ganhe, não esquecemos gols como esse, a torcida vai nos animar a lutar pela vitória do clube, acho que esse é o ponto mais importante.
Seria ótimo poder ir o mais longe possível na Copa do Mundo de Clubes, não pensamos em tirar férias após o evento.